[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

terça-feira, 29 de outubro de 2013

TENDÊNCIAS PARA OS PÉS NO VERÃO 2014


Conheça as tendências para os pés no Verão 2014
Os clássicos preto e branco continuam em alta, mas as novidades são ousadas e prometem agradar a todos os gostos



Entra estação, sai estação e a moda não para. De São Paulo a Londres, de Milão a Tóquio, ela acompanha o giro da Terra em torno do Sol e todos os anos se modifica. Entre os calçados, não diferente do vestuário, as tendências são diversas e ousadas, como explica o proprietário da Bem Calçado de Içara, Júnior Barni.
 Se no Verão 2013 os sapatos transparentes e as tiras estiveram em alta, no Verão 2014 quem domina são os saltos grossos. “Eles são estabilizantes, trazem conforto e firmeza no uso. Além disso, são bem elaborados e adequados para o dia a dia. Podem ser o coringa para uma festa à noite também”, detalha Júnior, que completa falando que os saltos grossos têm a opção de serem combinados com calças, saias e vestidos.
 Outra novidade que chega para incrementar os pés femininos são as estampas étnicas, que há pouco tempo dominaram as roupas e passarelas. “As estampas animal print, as tropicais e os tons pastéis estão vindo com muita força para este Verão. Cores como verde, azul, amarelo e até o preto e branco vão ter seu espaço na vitrine e quem sabe no guarda-roupa feminino”, conta o gerente da Bem Calçado, Jeferson Duarte.
As pedrarias, as tachas e as texturas continuam presentes no Verão 2014. “Algumas texturas já estavam presentes em coleções passadas, mas é incrível como a cada ano elas se qualificam. É como uma vez disse uma apresentadora dos Estados Unidos (Oprah Winfrey) ‘Eu ainda tenho meus pés no chão, apenas uso sapatos melhores’. As mulheres sempre querem o melhor calçado, e o melhor é sempre o da próxima coleção”, pontua Duarte.



 AMIGA...QUE SAPATOS LINDOS!!! FIQUE SEMPRE ANTENADA, SE JOGA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN