[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

PENTEADOS PARA NOIVAS 2013/2014


Penteados
para noivas 2013/2014

Hoje vamos falar novamente deste dia tão especial na vida de uma mulher, após trazer dicas quentíssimas para vocês sobre os vestidos de noiva com as tendências para 2014, é hora de mostrar algumas dicas de penteados que estão sendo usados neste ano e que serão forte tendência em 2014.

Dividimos o conteúdo em três partes, a primeira é somente com dicas e modelos de penteados para quem tem as madeixas longas, a segunda parte é para as meninas de cabelos curtinhos ou de tamanho médio e ao final você confere alguns vídeos de como fazer vários tipos de penteados para noivas e madrinhas passo a passo, confiram!
 Penteados para Noivas – Cabelos Longos
Para as meninas de cabelos longos existem várias possibilidades de penteados, desde os mais românticos até os inspirados nas atrizes famosas ou então até mesmo no mais recente casamento real da Kate, que por sinal ainda é referência para inspirar as tendências para 2014. Veja abaixo alguns modelos de penteados para cabelos longos e se inspire!
 




















Penteados para Noivas – Cabelos Curtos
Se você tem um cabelo mais curtinho o de tamanho médio pode se aproveitar de vários adereços para valorizar o penteado com tiaras, flores, rendas e presilhas. Confira as nossas sugestões para você se inspirar e arrasar no dia do casamento.































Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN