[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

sábado, 19 de outubro de 2013

ESTILO DA PINTORA MEXICANA FRIDA KAHLO


Estilo Frida Kahlo em alta: inspire-se no visual da pintora mexicana
Um verão 2014  repleto de cores e flores. Essa é a proposta da estilista mineira Patricia Bonaldi para a mais nova coleção da sua marca Pat Bo, que teve como inspiração a icônica pintora mexicana Frida Kahlo.
Repleta de estampas florais, recortes geométricos e bordados com linha, as peças foram apresentadas a uma plateia privilegiada que pode conferir de perto as produções de arrasar. Nos pés, as modelos usaram sapatos da coleção de verão da Schutz, que abusou das pedrarias.
A beleza do desfile, realizado recentemente no Jockey Clube de São Paulo (SP), contou ainda com makeassinada por Henrique Martins, que usou muita cor e tons vibrantes no intuito de construir uma imagem mais fresca e moderna de uma das artistas mais brilhantes de todos os tempos.
Confira na galeria alguns dos looks da coleção para o verão 2014 da Pat Bo, assinada por Patricia Bonaldi.
Além disso, outras características de Frida Kahlo ainda podem dar o que falar na próxima estação: as sobrancelhas grossas e a trança no estilo tiara.
Não sei vocês, mas eu adoro a ideia da moda étnica. Vai investir no estilo? 
AMIGA SEMPRE ANTENADA É AQUELA QUE APROVEITA AS DICAS E FAZ O SEU PRÓPRIO ESTILO, SE JOGA!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN