[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

sábado, 12 de outubro de 2013

LINDA IDEIA BUQUÊ AMARRADO COM FITAS



Buquê amarrado com fitas

Pegar o arranjo vai ficar ainda mais animado com a brincadeira. Que tal experimentar?


Sempre me espanto com a quantidade de novidades que aparecem quando o assunto é casamento. Uma delas, que achei muito divertida, é repaginar a esperada hora de pegar o buquê e deixá-la ainda mais emocionante. Basta amarrar o arranjo com fitas coloridas e dar uma ponta para cada amiga solteira. De olhos vendados, a noiva vai cortando uma por uma até sobrar uma fita só. E, o resto você pode imaginar: a dona do pedaço de tecido leva as flores e a esperança de ser a próxima a subir no altar. 

Além de original, a brincadeira é democrática. Afinal, todas as amigas, e não só as mais altas, têm chance de agarrar o buquê. 
 Além de original, a brincadeira é democrática. Afinal, todas as amigas, e não só as mais altas, têm chance de agarrar o buquê. 
 O mais legal é que você mesma pode preparar a brincadeira, escolher suas cores preferidas e ainda economizar, o que é ótimo quando o assunto é casamento. De acordo com a fotógrafa mineira Graciele Aguiar que, além de fotografar, adora fazer os buquês amarrados, você vai precisar do seguinte material:
  • 10 rolinhos de cetim com 10 metros de comprimento cada um. Podem ser todos da mesma cor, com tonalidades variadas ou tom sobre tom, você decide. A largura ideal da fita é 1 centímetro, mas como esse tamanho é um pouco mais caro dá para usar a de 6 milímetros sem problemas.
  • Calcule 1 rolinho de cetim para cada 4 pessoas para que cada pedaço tenha no mínimo 2,5 metros.

Outra coisa importante: lembre-se que amarrar as fitas no próprio buquê na hora da festa é praticamente impossível. A não ser que você tenha uma amiga super de confiança que faça isso por você. Como o seguro morreu de velho, o mais prático é fazer tudo em casa com antecedência. Compre uma argola de plástico com diâmetro suficiente para encaixar no cabo do buquê. Amarre os pedaços de tecido e pronto. No dia, é só levar a argola para o local da festa, simples assim. Em tempo: só não vale esquecer a tesoura!


AMIGA...QUE DIVERTIDO!!!
PEGAR O BUQUÊ DA NOIVA DE UMA FORMA DIFERENTE E DIVERTIDA.
CURTA ESTA IDEIA, SE JOGA!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN