[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

SEMANA DE MODA DE LONDRES VERÃO 2015

Desfile House of Holland Semana de Moda de Londres Verão 2015

Uma agradável viagem ao México e aos estúdios de tatuagem de Venice Beach inspirou a coleção 

Materiais

A passarela delicada e bem feminina da House of Holland apresenta looks com a mesma essência. Rendas e brocados metálicos trouxeram toques românticos à mulher moderna, que também vestiu couro, denim, malhas e seda adequadas ao cotidiano cativante do verão 2015.





Cores

Sem medo da cor, o estilista Henry Holland apostou em peças bem coloridas para a temporada deVerão 2015, desfilando sobre uma passarela roxa semelhante à várias nuvens abstratas.
Na cartela proposta pela House of Holland, tons vibrantes quentes e frios representaram a energia na passarela da Semana de Moda de Londres.

Pink, rosa claro, roxo, lilás, vermelho, tons de azul, bege, marrom e laranja fizeram parte da coleção de Verão 2015, representando a energia positiva do desfile da grife.

Estampas inspiradas em tatuagens apareceram em vestidos e blusas para remeter aos estúdios de Venice Beach, mas com uma releitura adequada e especial para as peças dos looks.

Algumas estampas de ordem católica apareceram em camisetas para proporcionar um estilo um pouco diferenciado dos demais da coleção, retratando muita beleza com as cores. Ainda nas estampas, peças xadrezes deixaram a aparência retrô em evidência.
 
 




Shapes

Nos shapes, as silhuetas foram descontraídas e determinaram o estilo ladylike para o Verão 2015. Com muitas saias e vestidos, o desfile ficou bem feminino e delicado, contando ainda com alguma referência retrô.
A modelagem apresentada foi modelando os corpos conforme o que o look pedia, firmando um estilo que, por vezes, foi casual, por vezes foi street e também elegante.

Os comprimentos variavam entre calças meia-canela, saias curtas, saias midi e saias na altura dos joelhos. Nos decotes nada muito ousado, pois o romantismo e a delicadeza eram os pilares da criação.
Calçados e acessórios


Só houve um modelo de calçado na coleção de Verão 2015 da House of Holland, que foi uma sandália de salto com uma tira sobre os dedos e uma tira no tornozelo, ambas finas. A única coisa que fazia uma ser diferente da outra era a cor proposta no look.
Cintos, óculos de sol no modelo gatinho, bonés, bolsas pequenas e mochilas foram os diversos acessórios vistos no desfile da House of Holland para o Verão 2015 apresentado na Semana de Moda de Londres.
Beleza


As unhas das modelos chamaram a atenção no desfile da House of Holland, pois eram bem compridas e tinham decoração religiosa.
Os cabelos foram colocados para trás com gel e foram levemente ondulados com baby liss em um estilo mais despreocupado — estilo que parece ser tendência na Semana de Moda de Londres para oVerão 2015.

Na maquiagem, batom vermelho e delineador marcaram a beleza feminina da House of Holland para a temporada.



 

Pontos fortes

A facilidade de adaptação da coleção foi um dos pontos fortes apresentados, já que os looks ladylike demonstraram um estilo de mulher contemporânea e delicada no dia a dia. A House of Holland ainda firmou presença com as cores alegres e tecidos adequados para os shapes de silhueta bem feminina.

AMIGA...FALA SÉRIO!!! SÃO MUITAS IDÉIAS, QUANTA INSPIRAÇÃO...VAMOS APROVEITAR PARA ARRASAR!!! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN