[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

domingo, 13 de outubro de 2013

SE INTERE NA MANEIRA CERTA DE USAR ESMALTE



Confira o jeito certo de usar esmaltes
Foi-se o tempo que em que ir à manicure fazer as unhas significava escolher apenas entre os tons bege, “branquinho” ou vermelho.
Depois do Jade da Chanel, que fez até com que a fashionista mais clássica aparecesse de esmalte verde, a cada coleção, é lançada uma série de novas cores.
Porém, mais importante do que ter um acervo de esmaltes é saber como aproveitar ao máximo essa onda fashion que agora também vale para as unhas.
Para isso, Helena Komarova, dona de um dos mais concorridos nail spas de Milão, falou à Marie Claire Itália dicas preciosas de como usar e abusar dessa variedade e sair da turma dos neutros sem traumas.
A cor certa
Helena diz que mais importante do que prestar atenção no tom da pele, é aliar a cor do esmalte à sua personalidade. “As cores devem ser harmônicas com quem as usa.

Quem se deixa levar apenas pela tendência pode se sentir tão desconfortável com o resultado quanto alguém que usa o salto alto do momento, mas não sabe caminhar”, diz.
Variações cromáticas
Cores, cores, cores. A todo momento, uma nova linha de esmaltes aparece com verdes, amarelos e laranjas. Helena associa o ato de fazer as unhas como uma boa ocasião para mudar e ousar.

“É como experimentar um batom diferente ou comprar um novo par de sapatos”, diz. Resumindo: abuse do carrinho de vidrinhos da sua manicure.
Nada de combinadinho
É claro que existem cores que não batem entre si, mas Helena diz que jamais uma mulher deve pintar as unhas das mãos e dos pés com a mesma cor. “Dá um efeito ‘quatro partas’”, diz.

As mais básicas podem optar por esmaltes da mesma família de cores com intensidades diferentes, ou mesmo escolher um tom neutro nas mãos e escuro nos pés (e vice-versa).
Regras de base
Existem mulheres que vão ao salão toda semana, outras só para se preparar para ocasiões especiais. Se você faz parte do segundo time, jamais use esmalte em casa se tiver com as unhas mal-feitas.


“Se a pele da mão e as cutículas estiveram feias, suas unhas pintadas vão parecer um cabelo com penteado lindo que não foi lavado antes”, afirma.
AMIGA...MUITO IMPORTANTE SABER ESTAS REGRINHAS, QUEM NÃO GOSTA DE VER SUAS UNHAS LINDAS, BEM FEITINHAS NÈ? APROVEITE A POSTAGEM E FIQUE AINDA MAIS ANTENADA...SE JOGA!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN