[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

FAVOREÇA SUA PELE COM O TOM DE BATOM


Qual o tom de batom que favorece a sua pele? Veja as dicas

Confira as variações e as dicas para o seu tom de pele

A cartela de cores de batons abrange uma variedade enorme de tons. Não basta querermos um batom vermelho. É preciso optar pelo vermelho alaranjado, ou pelo vermelho vinho, ou aquele de tom mais aberto, entre tantos outros que surgem no mercado.
O mesmo acontece com o rosa. O rosa, um dia, foi só o rosa. Hoje, ele é rosa Pink, o rosa nude (aquele que "apaga" a boca), o rosa lilás e por aí vai. Selecionamos algumas cores e suas variações e conversamos com especialistas para dizer qual combina com o seu tom de pele. Antes de escolher a cor do seu batom, confira as dicas a seguir e acerte:
Roxo
Durante muito tempo, o batom roxo foi taxado como maquiagem de roqueira, de rebelde, de anarquista. Mas o maquiador Luciano Alencar, do Pierre Louis Coiffeur, avisa: a cor está em alta. "Está sendo mais usada. Com make sofisticado nos olhos, carregado no preto - ao contrário do indicado para os batons rosa - ou na pele clean, fica linda", explica. "As mulheres estão tendo mais coragem de usar", conta o profissional.
Vermelho
"Tem vermelho para todos os tons de pele; para toda mulher, tem um", avisa a maquiadora Pri Parizi. "Os mais alaranjados ficam bonitos em ruivas; os fechados caem bem para as morenas; os abertos ficam lindos em mulatas. Os vinhos ficam bonito na pele morena", enumera Parizi. 
"Vermelho é universal, vale para qualquer tom de pele", concorda Luciano. "Tanto para o tom de pele clara, quanto para a pele negra, funciona do mesmo jeito. O vermelho é muito interativo, ele chama a atenção. O segredo é usar o batom como a arma secreta. Não exagerar no resto", indica. 
Rosa
 
"O rosa dá uma leveza, dá um ar de princesa, ar de imaculada", avalia Luciano. E, para quem não tem exatamente essa personalidade, é uma boa maneira de representá-la com o uso da cor. "O rosa compõe uma personagem. Não tem veto para o rosa, é uma questão de estado de espírito", explica ele. 
A cor combina com qualquer tipo de pele, segundo Luciano. Mas ele deixa um alerta: "Para tons que têm muita personalidade como o rosa, o importante é saber harmonizar com os outros tons", avisa. Para quem tem dúvida, a dica é não exagerar nos olhos. E, se estiver em um dia espirituoso, valem as sombras coloridas, como mostra a primeira foto.

Nude
"O nude é muito procurado pelas mulheres de pele branca. Ele permite ousadia, é o contrário do vermelho: pode caprichar no olho, no blush", explica Luciano. "Mas são raras as negras que ficam bem. Para as negras, uma boa saída é temperar o nude com tons rosa. E, para ambas: os dentes nunca podem ser mais escuros do que o batom", ele dá a dica. 
AMIGA...APROVEITE AS DICAS...SE JOGA!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN