[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

O QUE VOCE PRECISA EM SEU ARMÁRIO?



Mango catálogo de Inverno 2013/2014: o que você precisa em seu armário?
Voltamos com Mango grande lista eterna e olhares de morte que pode ajudar a vestir-se estes dias cinzentos à depressão à potência máximaE este ano eu vou fazer: vou fotografar os looks que eu gosto e eu ir até a loja com a imagem, porque uma vez eu ir para as lojas que eu sempre esqueço o que eu estava procurando. E que, para exasperar ele ... Então eu posso dizer que a nova coleção de Inverno 2013/2014 da empresa espanhola tem-me no amor, e aqueles que se parece com um toque dandy que fazem você ser o mais feminino do momento.

Coloque um (toque) dandy em sua vida
Esse toque de macho em um corpo feminino legal, o que vamos fazer batota ... Mas como? É mais fácil do que se pensa: calças oversize braçadeira combinada com um top embutidos, calças ajustadas com sapatos masculinos...



Existem muitas fórmulas que temos, mas sempre apenas um resultado: vitória. Estou muito triste não ter que ir a um escritório todos os dias, porque ele iria fazer o mil e uma para adquirir todas as calças pinça com padrão de riscas e ter obtido. Mas o que eu posso fazer se a pessoa trabalha em república independente de sua casa .

Sim, este ano eu faço com um casaco oversize : skinny jeans combinados com sensação de luxo.
Preto e branco
Este ano, a preto e branco está presente em nossas vidas diárias, mas nesta temporada varia e é apresentado em forma de impressão : fotos.

 Não importa se eles são tartan, riscado e quadriculado . O caso é estar na moda, e esta tendência é grande e perfeito .


Como eu disse, existem muitas maneiras de ir para o escritório, mas terninhos são um mustNão queremos ir confortavelmente? Combiná-las com mocassins , e se eles são bicolor, em seguida, um choro de emoção. Vendo esse sapato, só posso dizer: você vai direto para a minha lista de desejos bastante .

 
Embora baseado parece saias lápis , blazer e sapatos de salto alto saltos também são uma boa escolha (para o qual não vamos negar).
Louco para jeans
Cowboy está entrando em território e perde Oremus e não sei o que você tem, o que você precisa e o que você quer. Porque calça jeans sempre são uma compra segura , para todos os estilos são bem-vindos: magro , namorado , queimado, quebrado, pintado e rasgado.



 Embora este ano, a meta de aumentar a família da minha calça jeans com um modelo preto ou branco.

Meu must-have deste catálogo Mango Inverno 2013/2014
Como você pode entender, e depois de ler o meu louvor para a aparência elegante , eu estou com todos aqueles roupas de tamanho grande com riscas impresso. Não saber quando usá-los , mas eu os amo. E sim, mocassins bicolores já são adicionados à minha lista de desejos para o Inverno que nas últimas semanas tem crescido vertiginosamente .





Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN