[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

CAMPANHA OUTUBRO ROSA

Sempre Viva Encerra Outubro Rosa Unindo Saúde e Beleza na Praça




A programação traz como novidade a realização de uma feira de Saúde

A Associação Sempre Viva realiza amanhã, 26, o encerramento do Movimento Outubro Rosa. O evento terá uma grande programação na praça da Matriz e a partir do meio dia, uma passeata descendo pela Rua Brasil. 
A programação, que terá início às 9 horas, traz uma novidade este ano com a realização de uma Feira de Saúde, com a participação do Grupo de Estudo Odontológico (GEO), a Liga da Família, que trabalha com medicina familiar e outros parceiros. Profissionais de uma academia específica para mulheres estarão no local realizando exercícios de alongamento e ‘agitando’ os presentes. O grupo de fisioterapeutas da associação também estará no local realizando massagens. 
Ainda no local, as mulheres poderão, pelo segundo ano consecutivo, participar de uma sessão de workshop de beleza, com maquiagens e cremes, cedidos pela rede Natura, que apoia oficialmente o Outubro Rosa em Catanduva. 
Segundo a presidente da Ong Sempre Viva, Sônia Ceneviva, a empresa disponibilizou para o evento maquiagens e protetor solar para proteção durante a caminhada. 

“Convidamos para que todas as mulheres prestigiem e façam parte do evento. Será mais um dia maravilhoso, em que iremos reforçar a importância da detecção precoce do câncer de mama e mostrar a importância da valorização da saúde e da auto estima das mulheres”, aponta Sônia. 

AMIGA...PARTICIPE DESTA CAMPANHA, SE AINDA NÃO FEZ SEUS EXAMES HABITUAIS, NÃO DEIXE DE FAZER, AVISE TAMBÉM AS SUAS AMIGAS, FAÇA MUTIRÃO...LEVE UMA GALERA, É MUITO VÁLIDO, POIS O CÂNCER DE MAMA AINDA MATA MUITO EM TODO O MUNDO...SE JOGA!!!








O inicio das comemorações ocorreu 1997, quando laços cor de rosa eram colocados em locais públicos e históricos; Atualmente prédios e construções são iluminados com a mesma cor, mudança que ocorreu pela facilidade em trocar apenas a iluminação já existente. A primeira feita no Brasil aconteceu no Obelisco do Ibirapuera em 02 de outubro de 2002.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN