[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

TENDÊNCIAS DE CORES 2014, ESTÃO PRESENTES NA DECORAÇÃO


Cores que são tendência para 2014 estão presentes na decoração
 Azul Klein, Amarelo e tons de verde são tendências da moda verão 2014 para destacar elementos e energizar ambientes
O próximo verão está com uma cartela de cores vibrantes, alegres e fortes. O Azul Klein está de volta mais energizante do que nunca como “Eletric Blue”, o amarelo está entre os tons que vão fazer a moda e iluminar ambientes, acessórios e elementos, enquanto os tons de verde chegam para agregar sofisticação. Na decoração de interiores estas tendências também marcam presença e são grandes aliadas na hora de dar um toque especial e demonstrar personalidade.

Eletric Blue: O Azul Klein energizado 
A cor que marcou presença nas coleções de 2013, já está presente nas coleções de verão e foi apresentada nos desfiles de inverno do eixo Nova York – Milão – Londres – Paris colorindo peças de roupa, sapatos e bolsa.
A Pertech apresenta a tendência eletrizante no padrão Azul Real. O laminado de alta pressão é indicado principalmente para destacar elementos no ambiente, podendo ser usado em móveis de todos os tamanhos e formatos, e também em bancadas e paredes.




Amarelo: Quente e Alegre, a estrela da decoração 

Em alta neste verão 2014, o amarelo mais discreto e delicado pode ser encontrado no padrão Berilo da Pertech. Com este tom, podemos desmistificar a história de que o amarelo deve apenas ser combinado com cores neutras como preto, marrom e branco. Ele se encaixa perfeitamente em decorações com azul, lilás, e rosa, por exemplo. 


O padrão Ouro, também da Pertech, traz a cor que já estava em alta neste inverno e que promete continuar como tendência para o verão. Clássico, este padrão confere glamour ao ambiente e aos móveis que serão destacados por ele.


O padrão Lima inova e surpreende quando utilizado na decoração. Ideal para revestir pequenos elementos, a cor amarelo-limão contrasta com os padrões convencionais iluminando qualquer ambiente. Os mais ousados podem optar por este tom cítrico na parede e inovar ainda mais.
 
 
Tons de verde: Sensação relaxante e aspecto sofisticado 



A cor que transmite paz, calma e conforto pode ser utilizada tanto em elementos de grande porte, como paredes, quanto em detalhes, como almofadas, móveis e pequenos objetos de decoração.

O padrão Verde Claro da Pertech está dentro desta nova tendência romântica. Este é perfeito para revestir móveis como cômodas, criados-mudos e mesinhas de centro e canto. Elementos maiores também podem recebê-lo, como armários e paredes.

 AMIGA...APROVEITE AS DICAS PARA DAR UM REALCE NA SUA CASA...SE JOGA!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN