[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

domingo, 13 de outubro de 2013

ESTILO DAS ATRIZES X ESTILO DE SUAS PERSONAGENS


Ficção x realidade: compare o estilo das atrizes com o de suas personagens
  

Será que elas têm o mesmo guarda-roupa? Confira


Assistindo à interpretação de algumas artistas, chegamos a confundir o estilo da personagem com o da própria atriz. A impressão é de que o armário de uma e de outra são um só.

Muitas vezes, a atriz empresta um pouquinho do seu estilo para a personagem. Ou acontece o contrário: a atriz se apaixona pelo figurino de sua personagem e acaba por adotá-lo. Estudamos o estilo de algumas famosas que estão no ar na TV e selecionamos alguns looks para você conhecer o estilo da atriz, quando está fora da personagem. Será que elas têm a ver? Confira
'Amora Campana' x Sophie Charlotte



 Na ficção, Sophie Charlotte interpreta Amora, a 'it girl' da novela 'Sangue Bom'. Amora é fashionista, vive adornada por joias, com cabelo escovado e de salto alto. Mas, na vida real, o estilo de Sophie é mais despojado. No dia a dia, a atriz pode ser vista com looks larguinhos, como os das fotos.
 'Camila Lancaster' x Thaila Ayala
A personagem de Thaila Ayla, na novela 'Sangue Bom', é uma patricinha, filha de socialite. Mas, na vida real, a atriz é muito mais rock n' roll. Já confessou ser viciada em botas, de todos os tipos, e adora um pretinho, couro e camisetas.
'Giane' x Isabelle Drummond
Até há pouco, na novela 'Sangue Bom', Isabelle Drummond interpretava uma Giane moleca, despreocupada com o visual. O que nada tinha a ver com a atriz, na vida real, sempre superfeminina. Mas, depois da reviravolta, quando Giane, inclusive, virou modelo, as duas, personagem e atriz, ficaram com os estilos bem próximos.
'Nicole' x Marina Ruy Barbosa

'Nicole' e Marina Ruy Barbosa parecem ter coincidências no armário. As duas aprovam looks românticos e acessórios para os cabelos. Mas Marina prefere looks mais curtos do que 'Nicole'.
'Cléo' x Bia Arantes
Bia Arantes deve estar se divertindo com o figurino de sua personagem. Funcionária de uma agência de publicidade, Cléo é moderninha, bem como a atriz, na vida real.
'Patrícia Mileto' x Maria Casadevall
'Patrícia' não trabalha com moda. Ela trabalha na administração do hospital San Magno, na novela 'Amor à vida'. Mas se destaca entre os funcionários, especialmente, pelo seu jeito de vestir. É fashionista por opção, e não por profissão. Maria Casadevall, apesar de já ter declarado sua admiração pelo guarda-roupa de 'Patrícia', veste-se completamente diferente da personagem. A atriz adora tênis e looks superconfotáveis.
'Edith' x Bárbara Paz
'Edith' e Bárbara Paz têm coisas em comum. A personagem adora um pretinho, bem como a atriz, e ambas possuem uma veia fashionista. Um look que não pode faltar no guarda-roupa das duas? Terninho. E preto.
AMIGA APROVEITE AS DICAS E CRIE SEU PRÓPRIO ESTILO... SE JOGA!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN