[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

MODERNIZE SEUS LOOKS DE TRABALHO


@Work: inspire-se no street style para modernizar looks de trabalho
Ideias para deixar o seu visual antenado, menos careta, mas sem perder a formalidade

 Você é daquelas que traballha em uma empresa que exige blazer, saia abaixo do joelho e/ou calça de alfaiataria? Claro que você não é a única.

Mas se, mesmo fazendo parte deste time, você não quer entrar no escritório todos os dias usando o conjuntinho preto (sem graça), a hora é essa. Selecionamos looks de street style vindos direto das semanas de moda internacionais que cabem perfeitamente na sua rotina corporativa. Confira!

VÁ DE ESTAMPA
Escolha prints que não sejam muito alegres e dê preferência à parte de cima lisa, assim o look não fica chamativo - como na foto de saia florida, acima. Conjuntinhos estampados funcionam bem, principalmente se forem de tonalidades sóbrias. Caso seu trabalho permita uma ousadia a mais, aposte no mix. Combinar xadrezes de cores básicas é um clássico e não pesa no resultado final.



BRANCO É TUDO!
O look total white foi uma das tendências mais fortes do verão europeu e continua firme por aqui na estação mais quente do ano. Para aderir à tendência sem parecer séria demais, fique atenta aos detalhes: no primeiro look a saia rodada compensa a produção clássica. Já no segundo, com camisa e saia reta, o que quebra a caretice é a sandália trançada na frente. Na imagem da direita, a graça se faz com o jogo masculino x feminino do oxford bicolor com a blusa levemente transparente.
 


CALÇA CURTA É IN
Blazer e calça é sinômino de mais do mesmo? De jeito nenhum! Queridinha atual das fashionistas, a calça de alfaiataria com a boca ampla e de comprimento acima do tornozelo é aposta certeira para deixar, de cara, o seu look mais moderno. Combine com sandálias delicadas e bolsas menores para deixar a produção feminina. O duo preto é sempre básico, o conjunto de peça lisa com estampada também funciona para todas e o monocromático de cores fortes é perfeito para as modernas.

 

CASUAL FRIDAY COM ESTILO
O seu emprego permite a calça jeans na sexta-feira? Então prepare-se para ousar um pouco mais sem perder a elegância. Quer um sapato mais moderno? Então combine um blazer da mesma cor da calça para neutralizar seu look. Também vale para o conjuntinho jeans, que deve ser usado com uma camisa mais chique, de seda por exemplo. As partes de baixo rasgadas também são bem-vindas, mas, neste caso, vá de casaco comprido e produção monocromática.

AMIGA...ARRASE, SE JOGA!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN