[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

PENTEADO DE NOIVAS COM JÓIAS


"Dê um toque especial ao seu penteado com jóias!"
  

Práticas e fáceis de usar, as travessas, as bandoletes e os ganchos são uma das tendências do momento.
Nem todos os modelos disponíveis no mercado podem ser usados no dia a dia, mas os mais exuberantes podem ser o complemento ideal para uma saída noturna ou uma festa.
Escolhemos três modelos para que o seu cabelo passe a ser o centro das atenções:
- Bandoletes
Vindas diretamente dos anos 50, foram o acessório chave dos criadores Dolce & Gabbana nas suas propostas para a estação fria de 2012/2013. Podem ser usadas com o cabelo solto ou para dar um toque especial a um penteado mais elaborado. Recomendamos que faça um apanhado, pode ser uma trança ou um coque, e complemente com uma bandolete elaborada de forma a que esta sobressaia no cabelo.
- Ganchos
Inspirámo-nos no estilo clássico Chanel e sugerimos-lhes que aposte num look simples cujos elementos fortes são os ganchos com aplicações, por exemplo, em forma de pérola. Estes ganchos combinam na perfeição com um coque. Para o conseguir, aplique um gel efeito molhado ao longo do cabelo húmido antes de aplicar os ganchos.
- Travessas
São a melhor opção para usar o cabelo solto, ou até mesmo num penteado mais festivo. Simples ou mais ornamentadas, vão dar ao seu look um aspeto clássico e feminino.
Amiga...pesquisando imagens para esta postagem, fiquei encantada com tantos acessórios lindos!!! Resolvi postar algumas imagens para que se inspire, é demais, aproveite e se joga!!!
































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN