[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

terça-feira, 20 de agosto de 2013

CABELOS DE PAOLLA OLIVEIRA


Que tal ter cabelos da Paolla Oliveira?




A personagem Paloma de "Amor à Vida", novela das 21h da Globo, faz sucesso com suas madeixas. O corte e tom dos cabelos são os mais pedidos pelas telespectadoras e os hairstylists dos salões mais badalados do Rio confirmam: não faltam clientes querendo o mesmo visual da atriz global. Quer saber então como ter os cabelos de Paolla Oliveira? Confira.
Segundo o hairstylist Bruno Moura, da Ophicina do Cabelo, a cor das madeixas de Paolla é o que há de mais moderno. "Esse tom está entre as as últimas tendências da moda, veio para o inverno 2013 e vai continuar nas próximas estações. O ideal para as mulheres de cabelos longos", explica Moura.
Na opinião do profissional, as mulheres com tom de pele claro, como as loiras e ruivas, podem adotar o visual sem medo, mas devem saber que as modificações na cor dos fios vão impactar bastante na aparência. "É muito importante lembrar que esse tipo de mudança é considerado bem radical, já que a tonalidade irá deixar os fios mais escuros e dar a impressão de pele mais clara", afirma Bruno.
O hairstylist Ricardo Moçali, do Werner Coiffeur, diz que o castanho acobreado foi usado para ressaltar a modernidade da personagem e ele ainda comenta o corte que foi feito no cabelo da atriz. "É um repicado em camadas com comprimento abaixo dos ombros. Para ganhar uma textura mais ondulada, cachos leves feitos com babyliss", diz ele.
Essas madeixas estão sendo muito desejadas pelas mulheres por ter ondas naturais, de acordo com Sonia Nesi, hairstylist e consultora do Zerran Brasil Coiffeur. "Quem não tem esse cabelo ondulado, pode conseguir o efeito com o babyliss", comenta Sonia.
Ainda de acordo com a profissional, o corte de Paolla Oliveira combina com todos os formatos de rostos. "Ele combina com mulheres sofisticadas e elegantes, mas que se preocupam com o seu cuidado. Cabelos longos precisam de cuidados redobrados", explica ela.
Que tal então chegar ao tom dos cabelos da atriz? O hairstylist César Neubert, do Crystal Hair, dá dicas e diz que é possível fazer em casa, se a pessoa tiver os fios um pouco claros, caso contrário, terá mesmo que procurar um profissional. "Se o seu cabelo for loiro escuro, você pode até pode passar o loiro cendre, mas terá que fazer algumas mechas no tom de mel, sempre com loiro fechado. Já quem tem os cabelos mais escuros não tem jeito, terá que recorrer ao salão de beleza mesmo para clarear os fios até chegar ao tom desejado. A dica é um loiro fechado e com mechas invertidas no tom de mel", esclarece ele.
Ao colorir o cabelo, é preciso pensar também nas sobrancelhas. "Elas não precisam ser exatamente da tonalidade das mechas, mas devem fazer parte da mesma família monocromática", afirma Fátima Bahia, do Studio Longevitá.

O tom e o corte das madeixas de Paolla Oliveira estão fazendo sucesso, mas ainda tem mais um segredo que a mulherada quer saber: como ter aquele cabelo com tanta beleza e saúde? "A atriz deve cuidar dos cabelos fazendo um Lifiting Capilar, tratamento de hidratação profunda para fios que recebem ação de secador, chapinha e babyliss todos os dias. O resultado é imediato, dando mais maciez e brilho intenso graças às propriedades dos complexos vegetais", diz Sonia Nesi do Zerran Brasil Coiffeur.

SE JOGA AMIGA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN