[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

DE VOLTA: SAPATOS DE BICOS FINOS


Tendência primavera-verão 2014: a volta dos sapatos de bicos finos

Os clássicos voltaram às passarelas dos mais renomados estilistas europeus e estão invadindo às ruas



É chegado o momento de confessar nossos verdadeiros sentimentos referente a febre de sapatos de bico fino, também chamados “point-toe”, para falar claramente a respeito, devemos lembrar que os sapatos de bico fino sempre estiveram presentes nas últimas temporadas, mas finalmente o processo de adaptação terminou e ele vem com tudo, agora mostramos a nossa lista dos que mais gostamos.
PRADA Outono-Inverno 2010/ 2011| Os Sapatos de Bico Fino Estão de Volta 

Giorgio Armani Outono-Inverno 2006/2007 | Outono-Inverno

O primeiro sapato de bico fino vimos timidamente aparecer depois de dez longos anos na coleção de Giorgio Armani Outono-Inverno 2006/2007 e Prada Outono-Inverno 2010/2011, desde então, foram criticados e odiados, para aceitá-los com resignação, perdoamos a mais de um de nossos estilistas preferidos para depois entender que na realidade sempre desejamos um par de sapatos de bico fino!

Miu Miu | Os Sapatos de Bico Fino Estão de Volta

Marc Jacobs – Anna Sui | Os Sapatos de Bico Fino Estão de Volta

Hoje, como o calçado do ápice definido e esculpido vêm ganhando finalmente a chave do nosso coração seja de salto alto, médio ou baixo, seja no estilo vintage, moderno ou definitivamente visionário, nossos pontudos protagonistas têm entrado em nosso armários e como armas contundentes tem aterrorizado os pobres sapatos de ponta redonda, os sapatos de bico fino são tudo o que desejamos ter para as próximas temporadas de inverno, outono, primavera e verão.

A febre por Valentino com tachas Pré-Coleção Primavera-Verão 2014.
E assim como nos declaramos rendidas, alguns exemplares em bico fino de: Valentino, Miu Miu, Prada, Marc Jacobs, Louis Vuitton, Dior, Versave, Dolce & Gabbana, Ernesto Esposito, Giambito Rossi, Jason Wu, Jimmy Choo, Christian Loubutin, Alberta Ferreti
Sarah Jessica Parker – Victoria Beckham | Os Sapatos de Bico Fino Estão de Volta 

Foi no início de 2000, que aparentemente, terminou a época gloriosa dos sapatos de bico fino de salto alto, mas ainda sim, em 2003, nos continuamos a ver em alguma das nossas heroínas preferidas, com a super hiper idolatrada Carrie Bradshow!


Durante a festa de abertura Chanel Mobile Art – Adoramos os sapatos de bico fino de Chanel Edição Limitada, uma magnifica versão renovada que Coco Chanel inventara em 1957, as fotos mostram um estilo impecável e maravilho, tomem nota dos detalhes e da maquiagem.
Tabitha Simmons – Dior | Os Sapatos de Bico Fino Estão de Volta 

Alberta Ferretti | Os Sapatos de Bico Fino Estão de Volta


Os sapatos de bico fino se descobrem como nossos melhores aliados para obter um aspecto esbelto e eles foram inventados por esse motivo. O look inicia em nossos pés, o estilo sofisticado estará garantido se usarmos esses sapatos, você se sentirá muito mais feminina. Portanto aposte nessa tendência que tem tudo para ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN