[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

O AMARELO É É UMA DAS CORES DA ESTAÇÃO OUTONO-INVERNO 2013-2014


2013-2014 Tendências Outono-Inverno: Não evite o amarelo!
Tornou-se uma das cores da estação
Brilhante e chamativo amarelo com rajadas no nosso guarda-roupa nesta temporada outono-inverno 2013-2014? supersticioso? 
Esqueça as crenças tradicionais e compromisso com este curso 'color azarado'. 'Celebridades' em todo o mundo já fizeram, como Carey Mulligan , que, há poucos dias, optou por um 'look' dominado por este tom de pisar o tapete vermelho premiere de seu novo filme, 'Inside Llewyn Davis' dentro do BFI London Film Festival.

















Na passarela, também têm sido muitas empresas quiseram prestar homenagem a essa cor, em tons diferentes que variam de flúor termina outros tons mais pastel, sem deixar de laranja ou verde. Blusas, casacos, vestidos, calças... Tudo é colorido em amarelo. nossa dica: Combine com detalhes em preto para um mais ousado e transgressor, ou 'nua' para 'parece' mais sofisticado.



 Amiga...sem muitos comentários quero lhe dizer que ainda que não goste muito da cor ou ache muito alegre para vc, não fique sem arriscar, tente, quem sabe não gosta ne? Vale a pena tentar...se joga amiga!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN