[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

VIDEOS

Loading...
Ocorreu um erro neste gadget

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

BATOM VINHO, ALÉM DE SOFISTICADO É TENDÊNCIA DO MOMENTO


o mais pedido da TV. Veja como fazer um make sofisticado

Editora de beleza de Marie Claire, Gabi Cartaxo, dá dicas para apostar na cor mais desejada entre as espectadoras e mais usada por várias personagens de novelas


sinônimo de sofisticação, o batom vinho é um ótimo curinga para transformar o make básico numa produção mais glamourosa. além disso, a cor é superdemocrática e fica bem em qualquer tipo de pele.

as personagens palmira (letícia sabatella) e cleo (bia arantes), da novela "sangue bom"  e aline (vanessa giácomo), de "amor à vida", apostam sempre no look. os tons usados por elas estão entre os mais pedidos do cat (central de atendimento ao telespectador). quer copiar a tendência? a editora de beleza de marie claire, babriella cartaxo, dá dicas para não errar.


OPACO x BRILHO

Quando quer se transformar na cantora Palmira Valente, Verônica (Letícia Sabatella) recorre ao batom vinho bem escuro e opaco. A textura está em alta novamente e apareceu em diversos desfiles internacionais na última temporada. "Quem é fã de brilho, pode trocar o gloss pelo batom líquido, que garante a cor intensa e o acabamento jelly", diz Gabi.


APOSTE NO LÁPIS!

Se antes de casar com  césar (antonio fagundes), aline (vanessa giácomo), preferia deixar a boca nude, agora, a personagem parece ter virado fã dos  tons fortes. para garantir o efeito bem sequinho, gabi ensina o truque: "troque o batom pelo lápis labial. após fazer o contorno, pinte os lábios até deixá-los bem uniforme", diz. essa dica também é perfeita para mulheres maduras, pois disfarça as rugas verticais e vincos em volta da boca.

VISUAL MONOCROMÁTICO

Não é porque possui os fios vermelhos que  Cleo (Bia Arantes), a publicitária moderninha da agência Class Mídia, deixa de apostar no poder do vinho nos lábios. De acordo com Gabi, as ruivas podem, sim, usar o batom da mesma cor do cabelo: "dois cuidados importantes neste caso são não usar uma roupa da mesma core pegar leve no resto do make. De resto, está liberado!", explica.


CUIDADOS EXTRAS

Antes de passar um batom de cor escura, Gabi Cartaxo ressalta que é importante hidratar bem os lábios: "Isso evita o efeito craquelado", ensina. "Se tiver com muitas peles soltas, vale até fazer uma esfoliação com microesferas leves".