[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

SAPATOS FEMININO, GRIFE RAPHAELLA BOOZ



Grife de sapatos femininos Raphaella Booz inaugura sua terceira loja em Curitiba





















A grife Raphaella Booz, que tem a frente a franqueada Solange Emerick, inaugura sua terceira loja na capital paranaense no próximo dia 03 de setembro, no Park Shopping Barigui. Para dar tom a nova vitrine a marca apresenta a coleção Verão 2013/14 com sapatos e acessórios que traduzem as últimas tendências mundiais no mais alto estilo prêt-à-porter. Ousadia, sensualidade e detalhes naturais são as protagonistas das linhas 60 Modernist; Califórnia Dreaming e Boudoir Contemporâneo, inspiradas em consagrados festivais de música, aspectos clássicos e no luxo francês.

A coleção 60 Modernist é digna de integrar as primeiras posições de qualquer Wish List. A forte presença do preto e branco, além da geometria das formas, são os grandes ícones deste tema que retoma o início dos anos 60 com um toque moderno e minimalista, exclusivo para a estação. Adornos em metais como fivelas e correntes enriquecem as peças sem deixar o visual pesado.

Os produtos que integram a California Dreaming têm como principal referência o univer­so dos festivais de música como Coachella Valley Music, rea­lizado na Califórnia e inspirado no icônico Woodstock, de 1969. Os materiais naturais, tramas, franjas, pequenas tachas e as famo­sas estampas Paisley aparecem nas peças que pontuam a linha. Aqui o design flerta com o clima dos anos 70, época em que o estilo hippie-chic e a vibe boêmia predominavam.

O luxo é consequência da coleção Boudoir Contemporâneo. Usado atualmente para representar uma das propostas de moda mais atual, o termo boudoir revive dos tempos áureos da corte francesa, no qual significava o quarto onde as rainhas e princesas trocavam suas roupas repletas de renda, camadas de saias, enfeites e joias, além da arte de amarrar o corset. O romantismo e sensualidade continuam em voga, agora por meio de formas inspiradas em trajes íntimos e lingeries ricamente adornadas. A cartela de cores traz tons como rosa, nude, cinza e preto, compondo um look boudoir contemporâneo, com san­dálias cheias de amarrações e recortes envolventes.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN