[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

MARINA RUY BARBOSA E SEUS LOOKS


Looks incríveis: O estilo de Marina Ruy Barbosa
'Escolho o que me favorece, não gosto de me sentir fantasiada', afirma atriz

Marina Ruy Barbosa é uma personalidade que tem se destacado pelos looks que usa, tanto no cotidiano, como em eventos badalados. A atriz, de 18 anos, não tem medo de apostar nas tendências e mostra muita personalidade ao usar em peças de tons vibrantes. Seus cabelos, naturalmente ruivos, geralmente estão soltos. Quando decide investir em penteados, costuma fazer diferentes modelos de tranças.
Com um guarda-roupa cheio de cores, Marina mostra seu estilo fashionista com modelos curtos e cores fortes. A atriz adora as estilistas Patrícia Bonaldi e Lethicia Bronstein. “Escolho o que me favorece, não gosto de me sentir fantasiada. Acho saltos mais confortáveis que rasteirinhas e sapatilhas”, afirma. Entre as grifes, já tem calçado de Christian Louboutin e bolsa Channel em seu acervo.
Marina não se considera uma fashion victim. “Gosto de moda e de escolher as minhas roupas. Não acho que sou uma vítima da moda. Prefiro ter o que combina comigo, mas não levo horas escolhendo o que vou vestir e nem sigo todas as tendências. Apesar disso, gosto muito de moda. Sempre dou uma olhada nas revistas para me inspirar. Camisas com cores mais vibrantes são uma boa opção para o dia a dia e peças pretas são uma boa pedida para a noite.”


AMIGA...APENAS PARA LHE INSPIRAR...BUSQUE O SEU ESTILO E SE JOGA!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN