[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

domingo, 22 de setembro de 2013

PRIMAVERA COMEÇA HOJE DIA 22 DE SETEMBRO ÀS 17h44(HORÁRIO DE BRASÍLIA)



Primavera começa neste domingo com aumento de chuva e temperatura


A primavera começa às 17h44 (horário de Brasília) deste domingo no segundo equinócio do ano, quando o dia e a noite têm a mesma duração. Conhecida como “estação das flores”, a época marca a mudança nos períodos chuvosos e de temperaturas na maior parte do Brasil, segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec).

Nos próximos meses, as temperaturas deverão aumentar gradativamente nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. As chuvas, por outro lado, ganham intensidade no Centro-Oeste e no Sudeste, marcando o período de transição entre a estação seca e a estação chuvosa. Segundo o CPTEC, com a primavera, iniciam-se as pancadas de chuva no final da tarde ou à noite, devido ao aumento do calor e da umidade. Em algumas ocasiões, podem ocorrer raios, ventos fortes e queda de granizo.

O inverno de 2013 termina no domingo, 22 de setembro. Neste ano, a estação registrou picos climáticos pelo País.


No Sul do Brasil deverá aumentar a ocorrência de raios e de chuvas passageiras. Nas regiões Norte e Nordeste há pouca variação de temperatura, com baixo registro de chuvas – exceto no sul dos estados do Piauí, Maranhão e no oeste da Bahia.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN