[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

CORAÇÕES NA MESMA FREQUÊNCIA...ESTÁ APAIXONADO? LEIA A MATÉRIA





Casais apaixonados apresentam sincronia nos batimentos cardíacos, diz pesquisa.
Casais apaixonados costumam ter uma série de afinidades que os faz ficar cada vez mais próximos. Para comprovar tanta sincronia, um estudo da universidade da Califórnia detectou que os corações de pessoas apaixonadas batem no mesmo compasso. A pesquisa conduzida por Emilio Ferrer, professor de psicologia na universidade, revelou que parceiros apresentam padrões similares de frequência cardíaca e respiratória só por estarem próximos.

Casais foram capazes de alcançar essa sincronia sem se tocar ou se falar, mostrando assim que a proximidade entre eles não importa. A pesquisa mostrou também que pessoas desconhecidas que se sentam lado a lado não apresentaram os mesmos resultados.

O estudo foi feito por uma equipe de pesquisadores para observar os efeitos físicos das relações amorosas. O pesquisador e professor, Emilio Ferrer diz: "Nós já vimos várias pesquisas que mostram que uma pessoa em um relacionamento pode sentir o que a outra pessoa está sentindo emocionalmente, mas este estudo mostra que elas também compartilham experiências em um nível fisiológico", disse.

A pesquisa mostrou ainda que as mulheres são mais propensas a se ajustarem à frequência cardíaca e respiratória dos homens do que o contrário. Acredita-se que este fato seja uma indicação de que as mulheres sejam seres mais compreensivos do que os homens. 


Amigas... Fiquem de olho na frequência cardíaca...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN