[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

sexta-feira, 15 de março de 2013

BATOM...BATOM...TUDO DE BOM...




Batom, uma arma poderosa que pode durar mais
Aprenda como prolongar a duração do batom, este acessório indispensável para a beleza feminina

Ele é capaz de dar uma ‘levantada’ no visual e avivar o semblante. Toda mulher carrega na bolsa este aliado poderoso, o batom. Com ou sem brilho, ele realça os lábios e está disponível em várias cores e marcas para todos os gostos. O nome vem do francês bâton, literalmente "bastão", embora o cosmético não seja chamado assim em francês (wikipédia).
A prática de colorir os lábios teve sua origem em tempos muito antigos com o objetivo de tornar os lábios verdadeiras armas de sedução. Na Grécia, no século II, havia lei que impedia que as mulheres usassem batom antes do casamento. Na Espanha do século VI, só usavam batom as mulheres das classes mais nobres. Em 1921, o batom ganhou o formato atual de estojo, e começou a ser comercializado em Paris.
Miss Pearl Pugsley, nos Estados Unidos, aos dezessete anos, foi notícia ao ter que retornar para casa, vinda do colégio, por utilizar batom. O batom se tornou objeto do desejo e sucesso foi tamanho que em 1930, os batons dominaram o mercado americano e daí espalharam-se pelo mundo afora.
Nos dias atuais, o produto pode ser encontrado em grande variedade de cores e texturas. Além de colorir os lábios, este acessório de beleza também ganhou ativos em sua formulação possibilitando desempenhar outras funções como: hidratação e proteção solar.
Mas muitas mulheres que usam o produto, ainda reclamam sobre a durabilidade do batom nos lábios, principalmente os que contêm formulações mais hidratantes, tendem a sair com mais facilidade. Por isso, observar as três dicas a seguir pode ajudar a reverter esta situação.
Rápido e prático:

1- Antes de aplicar o batom, delineie e preencha os lábios com um lápis de contorno labial. Dessa forma, além de corrigir e proporcionar um contorno perfeito aos lábios você estará criando uma base que ajuda a estender a duração do batom.
2- Com um pincel de cerdas suaves, aplique uma fina camada de pó nos lábios. Cuidado para não exagerar, pois o pó em excesso irá marcar os vincos da boca.
3-  Aplique sua cor preferida de batom com o auxílio de um pincel labial.







E isso amiga...se joga...você é poderosa...fica a dica...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN