[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

TENDÊNCIAS OUTONO/INVERNO SAIA LÁPIS 2013/2014


Tendências Outono-Inverno 2013/2014: varrer com saia lápis!
  

Cativante, sexy e sofisticado. Então, se você sentir que você enfundas uma saia lápis ou saia lápis para verificar a sua silhueta. Os designers oferecem-nos modelos intermináveis ​​em suas coleções, adaptados para deficientes sempre novas tendências e tecidos.

Christian Dior saias lápis propõe ponto, mas muito mais confortável ao caminhar. Saias não é "normal" porque eles são carregados com detalhes que os tornam realmente feminino. detalhes na cintura ou longo assimétrico fazer com que cada modelo é diferente.

Saias de couro


As saias de couro são um grampo de seu guarda-roupa. Cada temporada de inverno vem novas propostas de cores e desenhos. Este inverno dominar em preto, azul e marrom. 's uma das roupas mais balanço, mas isso depende de como as vozes combinam.

As minhas preferências são topos apertados ou blusas de chiffon, de modo a obter uma aparência sofisticada e adequada, por exemplo, para um triunfo reunião de trabalho! Equipado com americano se sentir melhor.

Se você prefere uma roupa roqueiro, combiná-lo com couro ou camisa print tartan. Propomos assinaturas com o corpo oversize ou silhueta cooon Eu particularmente não convenceu nada.

O estilo de Marilyn Monroe, muito sensual e cintura mais estreita, 's de moda saias lápis com fendas ainda faz parte da nossa vida e moda.

Que suplementos combiná-lo?

A partir das fotos, o príncipe de Gales-print ou quadriculado, coberto com volannte, com ou sem rachadura ... propostas varidas muito, mas como combiná-lo? Se você é alto, você pode dar ao luxo de escolher um sapato de salto baixo ou até mesmo alguns dançarinos. Se você é de estatura média ou baixa, opte por saltos, salões ou atado, triunfo! Também vai bem com botas.
 

Para obter um olhar 40, você pode obter um cinto que enfatiza mais fora de sua cintura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN