[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

BATOM VERMELHO...O FAVORITO




Batom vermelho é o que mais chama a atenção masculina, diz pesquisa
Cor foi a favorita em dois estudos conduzidos recentemente


O batom 
vermelho 










invadiu o mundo da


beleza e rapidamente se tornou um dos queridinhos da nécessaire feminina, afinal tem o poder de mudar completamente o visual e dar mais segurança com apenas uma aplicação. Quer mais motivos para se render à cor? De acordo com um novo estudo divulgado pelo “Daily Mail”, esse é o batom considerado mais sexy pelos homens.

Estudiosos da Universidade de Manchester descobriram que o batom vermelho é o que mais chama a atenção do sexo oposto. Para isso, convidaram 50 voluntários a analisar fotografias de diferentes mulheres. Os lábios vermelhos atraíram olhares por 7,3 segundos, os pintados de rosa por 6,7 segundos, enquanto aqueles sem nenhum batom capturaram os olhos por menos de 3 segundos.

A mesma matéria revela a existência de uma pesquisa francesa que concluiu que garçonetes com a chamativa cor de batom levaram 50% mais gorjetas do que aquelas usando outras cores na boca. Ao questionar os consumidores sobre o motivo, eles admitiram que as donas de lábios vermelhos eram mais atraentes que as demais.

Pois é, pelo menos de acordo com esses estudos, é uma boa dica investir no seu tom favorito de vermelho para atrair os olhares 


Amiga, sei que nos dias atuais não é novidade usar batom vermelho, porém fique atenta aos diversos tons, afinal devemos usar pelo nosso tom de pele, mas se não quiser assim se joga amiga...arrase!

O que importa mesmo e estar linda e poderosa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN