[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

FASHION DATE, TENDÊNCIAS DO VERÃO







Desfiles do Fashion Date levam à passarela cores e tendências do verão
Mais de 500 pessoas assistiram ao evento em de Blumenau.
Desfiles estão previstos para Joinville, Balneário Camboriú e São José.








O primeiro dia do Fashion Date movimentou a praça de alimentação do shopping Neumarkt, em Blumenau, no Vale do Itajaí, na noite desta terça-feira (17). De acordo com a organização do evento, mais de 500 pessoas foram conferir as principais tendências da coleção Primavera Verão 2014.  Confira a galeria de fotos do evento Fashion Date.
O evento reuniu na plateia convidados, blogueiros, jornalistas e especialistas em moda.  Para o estilista Duh Kottmann a próxima estação promete mais do que cores vivas. “A moda hoje está bem democrática e isso esteve muito evidente nos desfiles. As tendências em barroco e peças com brilhos e paetês estarão fortes nas peças Primavera Verão 2014 apresentadas pelas marcas”, destacou ele após o evento na cidade do Vale do Itajaí.
Outros desfiles estão previstos para as cidades de Joinville, Balneário Camboriú e São José.

Confira os destaques de cada um dos desfiles:
Track & Field
O primeiro desfille desta terça (17) levou para a passarela cores vibrantes, animal print e o neo, que são algumas apostas para o verão. Para os calçados, as cores mais fortes também foram destaque entre os modelos.
Mix Brand e Arezzo
A cor em destaque da marca na passarela foi o azul, tanto em peças neutras quanto em peças estampadas. O branco foi apresentado ora em sintonia com o transparente e depois com o floral. Os sapatos foram apresentados como saltos, plataformas e rasteirinhas.
Gregory
O terceiro desfile apresentou muitas peças em preto e branco, mas não deixou de lado peças com estampas geográficas e listradas. A combinação do amarelo com azul, em calças e blusas mais despojadas não passaram em branco entre os modelos.
Naguchi
Peças bem coloridas com neon, estampas, furtacor e metalizado foram destaque no desfile da Naguchi. A marca apostou em peças leves, com pedrarias e em roupas para usar durante a noite.

OLHA SÓ AMIGA...LEGAL NÃO É MESMO?
SE JOGA!!!

APROVEITE AS DICAS...ARRASE!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN