[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

NOIVAS: 6ª FEIRA DE FESTAS E NOIVAS 2013

6ª Feira de festas & noivas são roque 2013, reuniu bom público e apresentou tendências do mercado


Com muito glamour, aconteceu no último domingo, 15 de setembro, a 6ª edição da Feira de Festas & Noivas São Roque 2013, a maior feira do segmento na região. Do vestido de Noivas a lembrancinhas, passando por apresentação de músicos e desfiles, em sua 6ª edição, o já tradicional evento reuniu os principais fornecedores daquilo que é preciso para fazer a comemoração de seus sonhos num único local: o Salão de Eventos da Associação Ítalo Brasileira. Com 22 fornecedores de vestidos de noivas e de festas, arranjos de flores, música, buffets, profissionais de cerimonial, bolos e doces, foto-vídeo, entre outras atrações, foi o local perfeito para montar seu casamento ou festa sem ter que correr a região toda em busca dos melhores fornecedores. Organizada por Mônica Delgado & Cia em parceria com a Lucas di Mario Direcionamento Para Eventos, a feira busca facilitar a interminável busca por bons profissionais e fornecedores, disponível em um único local, permitindo o ganho de tempo e trabalho, com a melhor relação entre custo e benefício.


Durante dez horas de evento, cerca de 1200 pessoas e casais passaram pelo clube, conferindo as novidades do setor. Com muita qualidade e bom gosto, as melhores empresas e prestadores de serviços de nossa região, apresentaram novas tendências em moda para festas e noivas. O evento ainda ofereceu ao público, formas diferentes para planejar casamentos e festas, e para os expositores um grande retorno institucional. “Inúmeros negócios foram fechados durante a feira, sem contar as vendas que serão concretizadas pós evento. Essa é a melhor forma de difundir uma empresa no segmento. Ajudar noivas e debutantes a buscarem os melhores profissionais do segmento na região foi o nosso e sempre será nosso objetivo, disse os organizadores.























APROVEITE AS DICAS AMIGA...ARRASE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN