[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

5 CORTES BOB CUT DO MOMENTO PARA VC ARRASAR...


Confira os 5 cortes Bob Cut mais legais do momento


O cabelo curto ditou moda no século passado e, em 2013, se reinventou. Você já ouviu falar de bob cut? Esse corte se parece com o Chanel, porém é um pouco mais curtinho, com a linha de peso na altura do maxilar, podendo variar com franjas e pontas desfiadas.

Confira cinco cortes listados pelo hairstylist Leandro Girão, do Salão Walter’s Coiffeur, no Rio de Janeiro, que fazem sucesso na TV e conheça os segredos do sucesso.

Keira Knightley

O hairstylist Leandro Girão afirma que o charme do cabelo de Keira Knightley está na parte posterior, que segue a linha reta e horizontal. “A nuca batida deixa a atriz lindíssima”, elogia, destacando a tonalidade dos fios. “Para realçar os olhos foram feitas mechas amendoadas, o que traz brilho ao rosto da diva”.

Sophie Chalotte

O hairstylist Leandro Girão afirma que a simplicidade e a sensualidade do cabelo anelado da atriz Sophie Chalotte, que vive a personagem Amora, na novela Sangue Bom, é o grande segredo do sucesso do corte. “Repare na leveza do franjão e da segunda altura nas laterais”, destaca, ressaltando que o corte combina com o loiro médio estilizado. “As mechas ombré associadas ao anelado sugerem romantismo”, avalia.

Emma Watson

A atriz Emma Watson, que tornou-se inesquecível pela Harry Porter onde vivia a menina Hermione, radicalizou e adotou o curto após a série de filmes. Para o hairstylist Leandro Girão, hoje a atriz mostra-se uma mulher de atitude ao exibir o corte reto na altura do maxilar. “A cor sutil das mechas mel e o fundo loiro escuro conferem charme a produção. Já o cabelo atrás da orelha da uma aparência madura e ao mesmo tempo sensual”, afirma.

Bia Arantes

O cabelo da atriz Bia Arantes faz sucesso em Sangue Bom. Conforme o hairstylist Leandro Girão, ela exibe um corte de linhas desconexas com franja degrafilada e nuca batida. “Os tons de mechas em vermelho causam muito”. Para ele, o estilo faz sucesso, pois combina cores em mechas 3D que dão profundidade. “Isso permite ainda mais com a atitude Sexy Rebel da personagem”.

Maria Casadevall


Na opinião do hairstylist Leandro Girão quando o assunto é sensualidade ninguém esta mais em evidência no momento do que a atriz Maria Casadevall, que vive personagem Patrícia, na novela Amor à Vida. “Seu cabelo reto combinado à franja, também reta, cria um ar exótico a beleza singular da musa”, revela, destacando a tonalidade dos fios da atriz. “Reparem que a cor é um elegante castanho claro acinzentado, o que passa à personagem um pouco mais de serenidade”.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN