[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

PARCERIA ENTRE EMPRESAS APOIAM OUTUBRO ROSA


 De forma doce, Azul "celebra" Outubro Rosa

Celebrando o Outubro Rosa, a Fini Guloseimas, marca de balas de gelatina, marshmallows, regaliz e chicles, e a Azul Linhas Aéreas, firmam parceria na luta contra o câncer de mama. Durante todo o mês, mundial do combate ao câncer de mama, simbolizado pelo laço rosa, todos os passageiros que voarem pela Azul receberão uma embalagem de balas de gelatina em formato de aviãozinhos. Customizada especialmente para a campanha, a embalagem rosa faz homenagem ao público feminino.

O movimento Outubro Rosa teve início nos Estados Unidos, onde vários estados tinham ações isoladas de conscientização sobre o câncer de mama, promovendo a mamografia no mês de outubro. Logo, o Congresso americano aprovou a campanha em caráter nacional e tornou outubro o mês nacional de prevenção do câncer de mama. Posteriormente a ação se espalhou pelos quatro continentes, e em 2002 o Brasil aderiu ao calendário.


Com essa ação, a Fini reforça a parceria de sucesso que mantém há um ano com a customização exclusiva de seus produtos para os voos da companhia Azul.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN