[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

EXEMPLO DE SUPERAÇÃO...MULHERES ESCALARÃO KILIMANJARO, A MONTANHA MAIS ALTA DA ÁFRICA...




MULHERES ESCALARÃO KILIMANJARO COMO EXEMPLO DE SUPERAÇÃO 

Uma equipe de dez mulheres nepalesas e africanas estão prontas para conquistar a montanha mais alta da África, o Kilimanjaro, e servir de exemplo para que muitas meninas superem suas próprias "montanhas" pessoais, em comemoração ao Dia da Mulher, no dia 8 de março.

A equipe formada por sete mulheres nepalesas e três africanas está pronta para começar no dia 27 de fevereiro o desafio de escalar os 5.895 metros do pico da Tanzânia.
"Todos os membros da equipe tiveram que escalar suas próprias montanhas pessoais, a superação de desafios para ir à escola e chegar onde estão hoje. Esperamos que sua determinação seja um exemplo para as jovens em todas partes", declarou o representante do Programa Mundial de Alimentos (PAM), Richard Ragan, organização que respalda a iniciativa.
Na África e na Ásia, as jovens e as meninas enfrentaram várias barreiras para ter acesso à educação devido ao casamento precoce, à gravidez, aos trabalhos domésticos e à falta de recursos para poder pagar a escola.
Exemplos de superação como o de Nimdona Sherpa, uma das integrantes nepalesas da equipe, que durante sua infância comia graças ao PAM e que em 2008, com apenas 16 anos, chegou ao topo do Everest, fazendo história por ser a mulher mais jovem em escalá-lo.
E de outra integrante nepalesa da equipe, que com 14 anos, fugiu de casa para escapar de um casamento forçado.
A equipe deve chegar ao pico em 4 de março, onde gravarão uma mensagem em vídeo que será transmitida em 8 de março, Dia Internacional da Mulher.
O desafio é incentivado pelo Programa Mundial de Alimentos, o Ministério da Tanzânia de Recursos Naturais e Turismo, e Parques Nacionais da Tanzânia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN