[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

TRUQUES DE MAQUIAGEM...REPAGINAR






DICAS DE MAQUIAGEM: 15 TRUQUES PARA PARECER MAIS JOVEM

Parecer mais jovem pode parecer uma tarefa árdua: requer plásticas, tratamentos milagrosos ou produtos com componentes exóticos. Mas acredita-se que, incorporando alguns truques simples no dia a dia, é possível conquistar a aparência de alguns anos a menos. Abaixo, 15 dicas básicas para uma make rejuvenescedora.

Hidratação
Parece óbvio, mas antes da preparação da pele com a maquiagem, é preciso limpá-la profundamente e aplicar um bom hidrante, se possível com filtro solar. Este cosmético existe para todos os tipos de pele, não apenas para as secas e normais. Quem sofre com acne ou oleosidade, pode optar por um produto em gel, que garante o viço, a maciez e a saúde da pele, prevenindo as rugas.

Corretivo líquido
Conforme os anos vão passando, as linhas de expressão e ruguinhas ficam mais aparentes. Engana-se quem acha que camadas e mais camadas de corretivo escondem estes pequenos defeitos. Pelo contrário, acentuam muito mais, pois o produto acaba se infiltrando nas linhas. O melhor corretivo, neste caso, são os em caneta, pois são leves e com cobertura mediana, além de garantir uma aparência luminosa.


Base amarelada
O subtom amarelo da base ajuda a rejuvenecer, pois aquece a pele. De acordo com experts, quanto mais quente a pele fica, mais nova a pessoa aparece. A dica vale também para asiáticas e negras.
Esponja
A mesma dica do corretivo vale para a base. Não adianta exagerar na quantidade e é preciso ficar atenta à forma de aplicação. Prefira pincéis duo fibre (que tem cerdas naturais e sintéticas) ou passe com a ponta dos dedos. Para garantir um efeito ainda mais sutil, finalize com uma espoja úmida e "carimbe-a" no rosto para absorver um pouco da base.

Pó matte
Um erro muito comum é exagerar no pó para garantir uma pele sem brilho. A beleza atual pede um viço maior na pele e iluminação. Todos os tipos de pele podem optar por um pó matificante apenas na zona T, para eliminar oleosidade indesejada.

Produtos líquidos
Nada faz uma pele parecer mais velha do que produtos pesados em pó. Os make up artists recomendam o uso de cosméticos em creme, gels ou líquidos, que além de serem fáceis de aplicar, hidratam a pele e têm maior durabilidade.


Blush saúde
À medida que o tempo vai passando, algumas mulheres perdem gordura no rosto, o que não é tão ruim assim. Aproveite e destaque os pontos altos, como as maçãs, com blush que fica melhor com som tom de pele, seja pêssego, rosado ou avermelhado. Não exagere na quantidade. O blush que dá aspecto de saúde é suave.

Sobrancelha em dia
Recorra a um bom profissional para modelar suas sobrancelhas, pois elas fazem toda diferença no rosto. Corrija, limpe e não afine. De acordo com as tendências de beauté, caminham para sobrancelhas grossas e naturais. 

Sombra para sobrancelhas
Aquelas falhas desagradáveis na sobrancelha têm solução. Nada de lápis, que deixam com aspecto artificial. Procure produtos em pó, como sombras, especiais para esta região. 

 Sombra base
Para aumentar a duração do make nos olhos, use um Paint Pot, como o da MAC, uma espécie de sombra cremosa, que serve como base e depois aplique o produto em pó. O creme ajuda a segurar a maquiagem no lugar e não faz o pó se espalhar pelo rosto.
Delineador marrom
Para o dia a dia, não há nenhum problema em usar um make mais forte. Mas, para quem prefere algo mais sutil, adote para o cotidiano um delineador rente os cílios superiores. O tom marrom fica mais natural e ideal para o trabalho. As possibilidades de formatos são enormes: gatinho sutil, geométrico, linha fininha, entre outros.

Curvex
Tire o curvex da nécessaire, pois ele é infalível. Quanto mais alongados os cílios estiverem, mais "acordada" e jovem você vai aparentar. Aplicados antes da máscara, eles não estragam os pelos e garantem um visual único.
 Máscara para encorpar
Os cílios costumam ficar mais finos com o passar dos anos, por isso, as máscaras ajudam a encorpar os fios. Mas sem exageros! Com cílios mais frágeis é preciso cuidados a mais também na hora de demaquilar.
 
Delineador de lábios
Conforme os lábios ficam mais finos, um truque é delinear com lápis de um tom nude para dar volume sem parecer artificial. Em seguida, passe um batom cremoso da mesma cor para finalizar. Esse acabamento garante também hidratação extra para a boca.

Iluminador
Sabe aquele brilho na pele que as celebridades esbanjam nos red. carpets, que parece que vem de dentro? Ele tem nome: iluminador. Os tons dourados, para as negras, e champagnes, para as branquinhas, se passados nas têmporas, conferem um glow especial à pele.

 AMIGAS... ESPERO DE VERDADE QUE TENHAM GOSTADO BASTANTE. FICA A DICA... REPAGINAR...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN