[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

"GULOSEIMAS" DA BELEZA...VEJA AS NOVIDADES



CHICLETE DE SILÍCIO ORGÂNICO - À VENDA EM FARMÁCIAS DE MANIPULAÇÃO





PERFUME DE BALA COMESTÍVEL - DEO PERFUME CANDY





BEAUTY DRINK - NATURAL EM OITO SABORES- 0% AÇÚCAR  BAIXO SÓDIO E SEM CONSERVANTES -.








LINHA BEAUTY CANDY - CRISTIANA ARCANGELI - BALAS COM COLÁGENO EM QUATRO SABORES




"GULOSEIMAS"
DA BELEZA: CONHEÇA OS PRODUTOS QUE TRATAM A BEAUTÉ QUANDO INGERIDOS
Pensando no bem-estar do corpo humano, os cosmetólogos vêm se dedicando a desenvolver produtos que substituam inúmeros potes de cremes e frascos que exigem espaço na bolsa e horas por dia de disciplina e paciência para serem usados.





Pensando no bem-estar do corpo humano, os cosmetólogos vêm se dedicando a desenvolver produtos que substituam inúmeros potes de cremes e frascos que exigem espaço na bolsa e horas por dia de disciplina e paciência para serem usados.

Hoje há tantas opções no mercado, que existem produtos não só para cuidar da estética através de pílulas, como também existem produtos que substituem os próprios produtos de beleza, como o chiclete de silício orgânico, apresentado em um congresso internacional de farmacologia em São Paulo que já é vendido em farmácias de manipulação.
Presente em cereais e arroz integral, por exemplo, o silício é fundamental na nutrição dos cabelos e na prevenção das rugas e fortalecimento das unhas, que dos 25 aos 30 anos o corpo absorve em menor quantidade. A eficácia do "chiclete beleza" acontece com a fácil absorção de uma proteína existente na guloseima através do organismo. Os resultados prometem aparecer a partir dos três meses de uso do produto.
E se você é uma mulher moderna e adora usar o que há de mais novo no mercado da beleza, saiba que já existe o perfume comestível. Foi lançado na Bulgária o Deo Perfume Candy, que são balinhas com gosto e cheiro de flores, mais especificamente rosas. Depois de serem ingeridas, seus poros começam a exalar cheiro de rosas que duram por até 6 horas. O cosmético-guloseima parte do princípio de que "você é o que você come".
Ele é composto por óleo de rosas, aroma de tangerina, xarope de glicose, açúcar, entre outros ingredientes. Mas se você é diabética ou não consome açúcar por algum motivo, existe a versão zero açúcar.
O pacotinho das balas normais contém 18 unidades e o pacotinho das balas sugar free contém 16 unidades. Recomendam-se quatro por dia para uma pessoa de 65 quilos. Praticar atividade, como dançar ou praticar esportes, ativa ainda mais o efeito do doce.
As invenções desses nutricosméticos estão cada vez mais inovadoras esses são só alguns exemplos de produtos disponíveis no mercado, mais saiba que por mais que esses produtos citados estejam na categoria de "guloseimas", é necessário uma consulta e acompanhamento de um dermatologista ou nutricionista para o uso e indicação correta de acordo com a necessidade de cada pessoa.
Com a venda livre em farmácias, perfumarias e lojas especializadas, os nutricosméticos agem mais como suplemento do que como medicamento.

Beauté:
Beauté é uma palavra de origem Francesa

Significado de beauté
Qualidade de alguém, algo que é bonito, consistente com um ideal estético.
Caráter do que é digno de admiração por suas qualidades intelectuais ou morais.
Muito mulher bonita e atraente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN