[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

sábado, 9 de fevereiro de 2013

NEMO DEIXA COSTA LESTE DOS EUA AS ESCURAS






Tempestade «Nemo» deixa leste do país coberto de neve

Milhões de pessoas continuam sem luz e sem poderem sair de casa depois da tempestade «Nemo» ter passado pela costa leste dos Estados Unidos, deixando a região debaixo de um manto de neve e às escuras.

Mais de 650 mil lares e empresas continuam sem eletricidade, sendo o impacto da sentido por 40 milhões de pessoas, de Nova Jersey até ao Maine, próximo da fronteira do Canadá.

No estado do Massachusetts, que estava no centro da tempestade, o governador, Deval Patrick, ordenou o encerramento de todas as estradas e aeroportos e proibiu todas as deslocações não essenciais. Os condutores que não respeitassem a proibição e fossem intercetados seriam sujeitos a multa, podendo mesmo receber ordem de prisão.

A Reuters dá conta de duas mortes relacionadas com a tempestade, que levou os Estados de Nova York, Connecticut, Rhode Island, New Hampshire, Maine e Massachusetts, a decretar o estado de emergência, enquanto o Washington Post refere três vítimas mortais, naquela que foi a pior tempestade de neve dos últimos anos nos Estados Unidos.

Com ventos ciclónicos e a queda de neve a atingir os 3 pés (90 centímetros) de altura, segundo o Centro Nacional de Meteorologia norte-americano, os Estados do nordeste estão com os transportes ainda condicionados e as zonas costeiras permanecem em alerta para inundações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN