[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

sábado, 9 de fevereiro de 2013

ALERGIA A CHOCOLATE...VEJA A CAUSA...







Alergia ao chocolate deve-se a restos de insetos contidos no produto, revela FDA


Grande parte dos americanos alérgicos ao chocolate tem alergia, na verdade, a fragmentos de insetos presentes nessas guloseimas, revelou a cadeia ABC com base numa investigação da FDA, entidade reguladora do setor alimentar e farmacêutico dos EUA.

De acordo com os padrões utilizados pela Food and Drugs Administration, cada barra de chocolate pode conter até 60 pedacinhos de insetos.

As baratas circulam livremente nos recipientes onde a matéria prima do chocolate (cacau) é armazenada. Quando esse produto segue para as fábricas de chocolate, ele é moído e os "bichinhos" entram na mistura que produz as barras e o pó de cacau.
Outros alimentos como macarrão, frutas, queijo, pipocas e trigo também podem conter restos de insetos. Mas, segundo Morton Teich, médico alergologista consultado pela ABC, não há razão para deixar de consumir chocolate ou qualquer desses outros alimentos.






CHOCOLATE... TDB... AMIGAS FIQUEI REALMENTE CHOCADA COM ESTA NOTÍCIA, NÃO SOU CHOCÓLATRA  MAS GOSTO MUITO. BOM QUE NÃO PRECISAMOS PARAR DE COMER...NO ENTANTO AS PESSOAS  QUE SÃO ALÉRGICAS DEVEM FICAR ATENTAS, POIS OUTROS ALIMENTOS TAMBÉM PODEM CONTER RESTOS DE INSETOS, DE ACORDO COM A PESQUISA 



FDA (Food and Drug Administration) é o órgão governamental dos Estados Unidos da América responsável pelo controle dos alimentos (tanto humano como animal), suplementos alimentares, medicamentos (humano e animal), cosméticos, equipamentos médicos, materiais biológicos e produtos derivados do sangue humano.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN