[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

SEMANA DE ATENDIMENTO ESPECIAL PARA MULHERES NO AM

Delegacia realiza semana especial de atendimentos para mulheres, no AM.


Semana será voltada para serviço voltado para
atender mulheres (Foto: Andrezza Lifsitch/G1)

Atividade será realizada entre os dias 6 e 7 de março em Manaus.
Evento conta com apoio do governo estadual e da Prefeitura da capital.



A segunda edição da Semana da Mulher promovida pela Polícia Civil do Amazonas será realizada entre os dias 6 e 7 de março. O Governo estadual, a Prefeitura de Manaus, Fundação de Medicina Tropical, Secretaria de Segurança Pública, SEBRAE, Cetam e PROCON vão participar do evento a ser realizada nas áreas interna e externa da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (Deccm), localizada na Avenida Mário Ypiranga, Zona Centro-Sul de Manaus.
Entre os serviços a serem realizados estão a expedição de primeira e segunda via do RG, CPF, Carteira de Trabalho Profissional (CTPS), assistência médica e odontológica, assessoria jurídica, serviços de cabeleireiro, manicure, pedicure e maquiagem.
Para a Semana da Mulher, a Deccm conta com a parceria de algumas secretarias do Estado.

O Programa de Redução da Violência e do Uso de Narcóticos e Entorpecentes (Previne), executado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) e o Programa de Prevenção, Respeito, Orientação, Vida, Independência, Dignidade e Amor (Pró-Vida), desenvolvido pela Polícia Civil do Amazonas há aproximadamente quinze anos, irão trabalhar a educação e a prevenção ao uso de drogas junto aos participantes.

Além deles, a Secretaria de Estado da Saúde (Susam) disponibilizará profissionais para o Serviço de Atendimento à Vítima de Abuso Sexual (Savas), pioneiro no segmento em Manaus. Servidores da Fundação de Medicina Tropical também confirmaram presença no evento, realizando trabalhos educativos sobre doenças sexualmente transmissíveis.
Outras novidades reservadas para a data serão as presenças do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) com dicas de empreendedorismo, e do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) para falar sobre os cursos oferecidos na instituição.
“O objetivo dessas ações é fazer com que as vítimas de violência não se sintam presas e ligadas ao agressor. Estamos oferecendo esses serviços para que elas sigam suas vidas com dignidade. Convidamos não só as pessoas que moram aqui no Parque 10, mas toda a sociedade para participar dessa grande ação social”, destaca a Delegada Titular da DECCM, Kethleen Calmont Gama.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN