[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

ÁGUA DE COCO...TUDO DE BOM



ÁGUA DE COCO: BOM PARA PELE, SAÚDE E CABELOS...


Antes de se preparar para enfrentar o calor típico das provas do começo do ano, uma das principais preocupações dos atletas é com a hidratação. Para isso, os corredores podem contar com um fiel aliado: a água de coco.
De acordo com a nutricionista Beatriz Alvarez, se manter hidratado com um copo de água de coco antes da prova é essencial. “A ingestão do líquido antes da prova garante uma boa ingestão de vitaminas e minerais. Ela também é uma ótima fonte de vitamina C”, afirma. 
Diferente do que se associa, a bebida não tem as mesmas substâncias calóricas do que a polpa do fruto. “A água de coco tem baixa quantidade de calorias e açúcares e, diferente dos mitos, é uma bebida natural sem quantidades significativas de gorduras”, explica.
Substituição- Está certa que a água de coco é uma ótima alternativa na hora da hidratação, mas ela não pode ser a fonte principal de sais minerais. De acordo com Beatriz, nada substitui a água, que é oferecida em pontos de abastecimento durante o percurso das principais corridas.
A bebida também não pode ser consumida em excesso. “A recomendação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) é que bebidas isotônicas sejam consumidas apenas por atletas, depois de uma atividade física intensa ou indicada por um especialista”, finaliza.

Nos cabelos- Engana-se quem pensa que a água de coco só hidrata depois de ser ingerido. O líquido natural é usado frequentemente em produtos cosméticos e pode ser aplicado direto nos cabelos.

De acordo com o esteticista Luiz Fernandez, cabeleireiro do salão Up Vision, em Santo André, São Paulo, as propriedades da bebida ajudam a manter a saúde dos fios. “O líquido previne os danos que os raios ultravioletas causam na queratina dos fios. O resultado é um cabelo brilhante e fortalecido”, conta.

AMIGAS...  ÁGUA DE COCO É TUDO DE BOM... NESTE CALOR ENTÃO... VALE A PENA... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN