[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

sábado, 30 de novembro de 2013

JEANS BRANCO, SAIBA COMO USAR


Saiba como usar: jeans branco volta com força total para o Verão 2014
Diferentes modelagens, como a skinny ou a flare, podem ser combinados com cores mais escuras, tendência militar ou cores mais vibrantes
  O jeans foi um dos maiores protagonistas de 2013, aparecendo em jardineiras, calças e camisas com diferentes estilos e modelagens. Na paleta de cores, diferentes tons democratizaram as produções, incluindo o tradicional azul e o colorido, mas o jeans branco está se destacando nas produções das celebridades e no streetstyle e promete ser uma boa aposta para o verão 2014.
Em sua coluna para o site Chic, Gloria Kalil deu dicas de como acertar o look com o novo queridinho. "O denim branco fica muito bom com peças tipo militar, cinza e preto, cores que contrastam - além do branco total", explicou a jornalista especializada em moda.

Vale calça reta, skinny ou mesmo flare. O comprimento também pode variar. Nos pés, scarpins coloridos, rasteirinhas e mesmo tênis são permitidos. O iBahia Moda & Estilo selecionou algumas ideias de como fazer bonito com o jeans branco:
   Calça skinny branca pode ser uma ótima opção para o dia. Gisele Bündchen foi de sapatilhas clarinhas, camisa estampada e jeans detonado. Gwyneth Paltrow escolheu mesclar tons mais escuros, cinza e preto, e bolsa vermelha. Já Cameron Diaz optou por camisa branca, jaqueta jeans e rasteirinha.

 A modelo Karolina Kurkova investiu em uma camisa xadrez colorida e acertou no look informal. Zoe Saldana combinou outras peças mais escuras ao branco. Já Emma Stone misturou camisa preta de couro com scarpin colorido e arrasou na composição.

 A editora da Vogue Paris, Emmanuelle Alt, ama um jeans branco. Suas produções preferidas envolvem sempre uma camisa, salto alto e acessórios.

Katie Holmes misturou tons caramelos, com uma calça estilo flare. Alessandra Ambrósio optou por uma jaqueta azul e calça detonada. Já Gwyneth Paltrow se jogou na tendência militar, com rasteira e regata cinza.


A atriz Mariana Rios é adepta da calça branca também e mostra duas produções diferentes com a mesma peça.


A modelo Miranda Kerr é outra celebridade que ama uma calça jeans branca, em diferentes ocasiões. Sua preferência é por tons claros e diferentes texturas. Scarpin branco deixou o look chic para a noite.

AMIGA..DEMAIS!!! ARRASE...SE JOGA!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN