[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

MAQUIAGEM ESPECIAL PARA MULHERES QUE USAM ÓCULOS

Drew Barrymore dá dicas de como aumentar os olhos para mulheres que usam óculos
Atriz é dona de uma linha de maquiagem que já conta com 181 produtos
Drew Barrymore diz que as meninas que usam óculos devem aumentar os olhos com delineador.
A atriz - que recentemente anunciou que estava esperando seu segundo filho do marido Will Kopelman - tem compartilhado suas dicas de beleza em diversos vídeos tutoriais publicados no canal E! Online.
A beldade, que lançou a linha de cosméticos Flower Beauty, aconselhou as fãs a aplicarem uma quantidade generosa de delineador na pálpebra para fazer os olhos parecerem maiores. 
Ela explicou: "Essa dica foi um maquiador que me ensinou e eu absolutamente amo. Eu sempre dou [essa dica] e também a utilizo. Você começa perto do nariz bem fininho e vai subindo com o delineador, aumentando o traço. Isso ressalta o verde dos meus olhos".
"O que realmente funciona para as mulheres que usam óculos é [também fazer] a linha superior mais grossa, especialmente os cantos, sempre arrastando com a volta para cima. A primeira vez que eu fiz isso eu olhei no espelho e disse: 'Eu não posso acreditar no tamanho dos meus olhos'".
A atriz começou a desenvolver a sua gama de produtos de beleza quando ela estava grávida de sua filha Olive, pois ela acreditava que fazer outras mulheres se sentirem bonitas é uma oportunidade maravilhosa e inspiradora.
Ela explicou à revista People: "Eu gosto de trabalhar nesse negócio e a indústria da beleza é tão alegre e tão enriquecedora para as mulheres. Além disso você recebe muitas mensagens positivas. Quando você tem essa opinião ou uma paixão sobre como as coisas deveriam ser feitas, e você tem a chance de fazê-la, isso é emocionante!"
A gama de cosméticos de  Drew - que já ostenta 181 produtos - já está em expansão, mas ela revelou que um dos produtos é o seu favorito.
Ela acrescentou: "Eu realmente estou obcecada com o delineador Khaki Shimmer. Ele faz um perfeito esfumaçado, verde, cáqui, delicioso, que realmente leva um brilho para seus olhos".


VEJA TAMBÉM ESTES VÍDEOS E SE INSPIRE


AMIGA...APROVEITE A POSTAGEM E CONTINUE SEMPRE LINDA!!! SE JOGA!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN