[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

sábado, 2 de novembro de 2013

SPFW, DICAS DE MAQUIADOR: SOMBRA COLORIDA APENAS NA PÁLPEBRA MÓVEL


Maquiador dá dicas para usar sombra colorida: 'Apenas na pálpebra móvel'

Ricardo dos Anjos, responsável pela beleza do desfile da Amapô na SPFW, ensinou a adaptar o make da passarela para o dia a dia.
Não foi apenas ronaldo fraga que se inspirou no sertão nordestino para apresentar sua coleção na spfw.  A grife Amapô, que desfilou nesta sexta-feira, 1º, também buscou referências no interior do Brasil.

"Peguei as cores que mais identificava o sertão: amarelo-sol, azul do céularanja do barro, rosa e o lilás da flor de um cacto típico de lá. 'Lavei' essas cores, que ficaram mais suaves.  Trouxe o mais para o inverno possível. O inverno passado ficou muito bege e nude, então acredito que no próximo cheguem essas cores mais lavadinhas", explicou Ricardo dos Anjos, responsável pela beleza do desfile.
Grife Amapô apostou em make com sombras coloridas 
No olho, o maquiador combinou amarelo e lilás em algumas 
Segundo o maquiador, o truque para adaptar o make para o dia a dia é não exagerar, para não ficar parecendo um "palhaço". "Sombra colorida é interessante quando não fica engraçado [no mau sentido]. Sempre vou achar mais interessante aplicar só na pálpebra móvel, porque, dessa forma, a cor não aparece quando a mulher está com o olho aberto. Quem não quer ousar muito pode adotar desse jeito", diz ele.
 BELEZA - Backstage da grife Amapô na SPFW

Modelo mostra versão em rosa e azul

Backstage da grife Amapô na SPFW (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz / EGO)

AMIGA...MUITO LEGAL...VC VAI ARRASAR!!! SE JOGA!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN