[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

sábado, 30 de novembro de 2013

ACESSÓRIOS VERÃO 2014

Acessórios Verão 2014: escolha as peças perfeitas para seu momento "balneário"





As temperaturas finalmente aumentaram e chegou a aguardada hora de montar os looks para praia, piscina, um passeio de lancha e afins. Depois de dar as dicas dos biquinis e maiôs para o verão 2014.
Não é hora de ter medo de ousar no momento balneário, pois se depender das tendências da temporada, "exagero" nem sempre vem como sinônimo de problema, a começar as joias e bijuterias. As peças continuam com suas proporções giga nos brincos ou braceletes, ótimos para glamourizar toda a produção.
Seguindo o mood do prêt-à-porter, os acessórios também ganham força absoluta no quesito estamparia, e padronagens que seguem o trend tropical se destacam. Na onda, florais, frutas, folhagens e coqueiros são pontuados. Para as mais discretas e clássicas, o navy e suas listras e âncoras ainda são ótima pedida.
Nos materiais das bolsas e chapéus não há segredo: palhas e crochês continuam seguindo como carro chefe, mas também abrem espaço para a lona e o couro, que vem lutando para deixar de lado o seu "carma" de item invernal. Nos pés, os bons e fiéis chinelos de borracha dividem seu status de queridinha com as alpargartas.

Como o "carão" do verão não vive sem um óculos de sol, os modelos continuam grandes e ganham shapes mais arredondados seguindo a estética retrô.
AMIGA...FIQUE SEMPRE BEM ANTENADA...É PARA CAUSAR!!! SE JOGA!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN