[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

sábado, 16 de novembro de 2013

LINDOS SAPATINHOS...

Era uma vez lindos sapatinhos...


As histórias dos contos de fadas rompem as barreiras do tempo e veem enfeitiçando crianças e adultos ao longo das gerações. 
Prova disto é o sucesso do seriado de televisão norte-americano, “Once Upon a Time”, concebido pelos mesmos criadores de Lost e Tron, Edward Kitsis e Adam Horowitz, que transporta os inesquecíveis personagens dos contos de fadas para o mundo atual.

Era uma vez, uma estilista que adorava criar sapatos e bolsas que encantavam as mulheres..., melhor que contos de fadas são as criações de Charlote Dellal inspiradas neles. Para esta linha chamada “Once Upon a Time” os elementos mais icônicos dos memoráveis clássicos infantis foram incorporados aos sapatos, bolsas e clutches, super estilosos, e com uma gostosa energia trazida pelas boas recordações que acompanham cada peça. 
Um verdadeiro sonho esta clutch em formato de um livro encadernado, daqueles antigos com capa de couro e letras douradas que enfeitavam as estantes e despertavam a imaginação dos leitores. 
Na mesma linha, vem Matilda, o scarpin meia pata simplesmente desejável. Atenção para o requinte no detalhe do relevo da encadernação tanto no salto quanto no fundo da clutch.


A bolsa de mão foi inspirada na “Casa de Doces” de João e Maria, e seu fecho é nada menos que a chaminé! 
Qual garota que nunca quis ter uma trança igual a da Rapunzel? Chegou o momento de realizar este desejo! O modelo Guinevere, em pelo de pônei preto, seguindo a forte tendência dos saltos elaborados, se equilibra sobre a tão sonhada trança da Rapunzel. 
Ou então, a ankle boot Gwendolynn, que traz a trança da Rapunzel entrelaçada na frente vazada. 
Até mesmo o relógio de Alice no País das Maravilhas foi homenageado nas criações de Charlotte Dellal. Detalhe: o relógio bordado na ankle boot On Time tem ponteiros móveis!
Sempre de olho! A flat Eye on You, tem olhinhos de cristal Midnight Blue que podem ser vistos até mesmo no escuro! E a bolsa de camurça com olhos de coruja? Até parece magia!
Como a maçã da Branca de Neve, é impossível resistir a eles! 






Amiga...muito lindinho, não é mesmo?  Aproveite e se joga!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN