[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

VIDEOS

Loading...
Ocorreu um erro neste gadget

sábado, 16 de novembro de 2013

LINDOS SAPATINHOS...

Era uma vez lindos sapatinhos...


As histórias dos contos de fadas rompem as barreiras do tempo e veem enfeitiçando crianças e adultos ao longo das gerações. 
Prova disto é o sucesso do seriado de televisão norte-americano, “Once Upon a Time”, concebido pelos mesmos criadores de Lost e Tron, Edward Kitsis e Adam Horowitz, que transporta os inesquecíveis personagens dos contos de fadas para o mundo atual.

Era uma vez, uma estilista que adorava criar sapatos e bolsas que encantavam as mulheres..., melhor que contos de fadas são as criações de Charlote Dellal inspiradas neles. Para esta linha chamada “Once Upon a Time” os elementos mais icônicos dos memoráveis clássicos infantis foram incorporados aos sapatos, bolsas e clutches, super estilosos, e com uma gostosa energia trazida pelas boas recordações que acompanham cada peça. 
Um verdadeiro sonho esta clutch em formato de um livro encadernado, daqueles antigos com capa de couro e letras douradas que enfeitavam as estantes e despertavam a imaginação dos leitores. 
Na mesma linha, vem Matilda, o scarpin meia pata simplesmente desejável. Atenção para o requinte no detalhe do relevo da encadernação tanto no salto quanto no fundo da clutch.


A bolsa de mão foi inspirada na “Casa de Doces” de João e Maria, e seu fecho é nada menos que a chaminé! 
Qual garota que nunca quis ter uma trança igual a da Rapunzel? Chegou o momento de realizar este desejo! O modelo Guinevere, em pelo de pônei preto, seguindo a forte tendência dos saltos elaborados, se equilibra sobre a tão sonhada trança da Rapunzel. 
Ou então, a ankle boot Gwendolynn, que traz a trança da Rapunzel entrelaçada na frente vazada. 
Até mesmo o relógio de Alice no País das Maravilhas foi homenageado nas criações de Charlotte Dellal. Detalhe: o relógio bordado na ankle boot On Time tem ponteiros móveis!
Sempre de olho! A flat Eye on You, tem olhinhos de cristal Midnight Blue que podem ser vistos até mesmo no escuro! E a bolsa de camurça com olhos de coruja? Até parece magia!
Como a maçã da Branca de Neve, é impossível resistir a eles! 






Amiga...muito lindinho, não é mesmo?  Aproveite e se joga!!!