[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

BATOM MARROM E ILUMINADOR


Make do desfile de Ronaldo Fraga tem batom marrom e iluminador

'Queria a beleza do sertão nordestino com feminilidade', disse o estilista.
"Queria a beleza de um lugar áspero e árido como o sertão nordestino. É um olhar para um lugar masculino, mas para trazer algo feminino, que pedi ao Marcos (Marcos Costa, maquiador). Eu disse a ele que queria o solo rachado, o sol a pino, mas que queria a feminilidade", explicou Ronaldo Fraga ao EGO, sobre a beleza de seu desfile na SPFW, nesta quinta-feira, 31.

"Esta beleza é inspirada na solaridade da arte popular do sertão nordestino", disse Marcos Costa. "Sou apaixonado pelo Nordeste".

O maquiador contou como fez a maquiagem: "Base líquida, pó iluminador e batom marrom cor de terra escuro. Esta cor é fácil de usar, foi muito usada nos anos 90 e depois foi para as gavetas, mas agora está voltando. Numa pele clara ele 'pula' mais, mas todas as mulheres podem usar".
Costa também falou sobre o penteado das modelos. "O cabelo é uma textura como se fosse crochê com grampo. É uma textura 'podrinha'. Não é um cabelo de festa, mas dá para transformar e fazer, se a mulher quiser", comentou ele, que usou galhos entre os cabelos.
















AMIGA...ARRASE...SE JOGA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN