[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

ESTAMPA FELINO OUTONO-INVERNO 2013/2014


2013-2014 Tendências Outono-Inverno: Stamping felino
O "animal print", e em particular o felino com pele manchada, está na moda. A moda que cativou a muito princesa das Astúrias
O 'animal print' é atemporal. No período em que o reino animal leva uma olhada no nosso armário. No entanto, neste outono-inverno 2013-2014 , a tendência torna-se mais concreto para ir para estampas inspiradas manchado da pele gatos . Leopardos, guepardos, onças, jaguatiricas ... Apostando no lado selvagem nesta temporada.



As pistas nesta temporada, então refletem essa tendência ainda tem cativado a realeza. Há poucos dias, durante uma recepção, a princesa das Astúrias, a Princesa Letizia , optou por um 'look' em que ele chamou a atenção para uma camisa 'animal print' (mostrado acima). A 'look' muito ousada não perdeu. E você, você se atreve a ele? 

Nosso truque de estilo: 
Combine este modelo com outras peças em acabamento liso, se você quiser fazer a sua figura e melhorar algumas áreas mais do que outros.














AMIGA...NEM PRECISO COMENTAR...AS IMAGENS FALAM POR SI SÓ...DEMAIS!!! SE JOGA!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN