[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

TRANSPARÊNCIA: TENDÊNCIA 2014


Tendências de baixo custo de Outono-Inverno 2013/2014: transparências participar da festa
Por estilo festa decantarás você neste Natal? Ainda há tempo para ir procurar o que nos convence mais tendência a “vestir-se "nas noites de galas e jantares especiais que nos esperam em dezembro. Uma sugestão: as transparências estão negociando superior. Para o dia ea noite. Aqui estão algumas sugestões.
As blusas transparências , rendas e outras roupas delicadas vão bem com a maioria dos itens rústicos e de balanço, como saias de couro, casacos de lã, calça de tweed. As misturas e contrastes de opostos, muitas vezes ter sucesso na moda. Quase todas as roupas com transparências são preto, a cor da noite.
  

Applique Blusa Zara, que se aplica tanto para sair à noite para ir ao trabalho e custa € 39,95 Tudo depende de como a combinar. Se você usar um top por baixo o resultado é bastante discreto.

Sugestão sem mostrar muito, e quase soltou decotes sem alças ou coração luzcamos no inverno sem ficar frio. A maioria usa vestidos sensuais transparências.




Às vezes, um pequeno detalhe com transparência suficiente para uma vitória no vestido preto elegante.
Os vestidos de noite parecem especialmente dedicado para olhar não só a transparência no decote, mas nas pernas. Como dois vestidos em um.
AMIGA...O QUE ACHA? EU ACHO MUITO BONITO...APROVEITE A DICA E SE JOGA!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN