[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

sábado, 18 de maio de 2013

ESMALTES INVERNO 2013...SE JOGA!!!

As tendências consistem em previsões em relação à utilização de determinados produtos ou artigos que atingem variados setores da indústria e do comércio. Resultadas das pesquisas de consumo e desejos particulares, por exemplo, essas tendências atingem — inclusive — o mercado dos cosméticos, como os esmaltes.

Utilizados pelo público feminino desde as antigas sociedades egípcias datadas de 3.500 a.C., os esmaltes são considerados até os dias atuais como uma marca registrada de mulheres extremamente vaidosas, onde movidos pela criação de novas tendências, variam em suas texturas, estampas e tonalidades a cada mudança de estação.

Tendências de esmaltes para o Inverno 2013

Recorrendo a tonalidades consideradas como clássicas, assim como aderindo à apresentação de novas cores e texturas, o Inverno 2013 selecionou esmaltes sensatos para decorar as unhas na estação mais gelada do ano, entre as nuances escolhidas destacaram-se:

Tons escuros: apresentando-se com acabamentos metálicos, cremosos ou foscos, o grande destaque dos esmaltes para o Inverno 2013 aparecerão em tonalidades como o azul marinho ou arroxeado, preto, cinza e verde escuro;

Tons metálicos: aparecendo com acabamentos perolados e brilhosos, os esmaltes metálicos também foram apresentados em tonalidades mais escuras para o Inverno 2013, destacando-se o dourado-envelhecido, chumbo, prata e dourado;

Tons discretos: destinado às mulheres mais clássicas e discretas, para o Inverno 2013 foram selecionados esmaltes em nuances como o bege, o nude, o pêssego e o cinza apresentado em tonalidade bem clara e transparente;

Tons quentes: considerados como clássicos e adaptáveis às diversas estações do ano, os esmaltes vermelhos para o Inverno 2013 apresentarão, principalmente, tonalidades em cereja, bordeaux e vinho, com acabamentos cintilantes ou básicos.
Em síntese, apresentando-se com acabamentos diversificados (opacos, metálicos, cremosos, brilhantes, cintilantes ou básicos) e em tonalidades variadas (discretas, escuras, quentes ou metálicas), essas serão as principais características em cores e texturas para os esmaltes selecionados como tendência do Inverno 2013.

Passando por constantes mudanças de tendência, os esmaltes para o Inverno 2013 retomam cores clássicas e aderem a tonalidades novas.


 
Encontrando-se em tonalidades e texturas variadas, os esmaltes para o Inverno 2013 será composto cores sensatas.




Entre os tons escuros selecionados para a decoração das unhas durante a estação mais gelada do ano estava o preto, apresentado com textura ou acabamento fosco.



Promovendo a mistura de tonalidades fortes, a junção de azul com roxo será tendência em esmaltes para o Inverno 2013.



Apresentando-se com uma tonalidade mais escura, o cinza será grande aposta de tonalidade para os esmaltes do Inverno 2013, aparecendo muitas vezes com acabamentos metálicos.




Também apresentado em tonalidade mais escura, o verde será forte tendência em tonalidade de esmaltes para o Inverno 2013.



Apresentando-se algumas vezes com acabamentos perolados os tons metálicos, como o dourado-envelhecido, serão forte tendência para esmaltes do Inverno 2013.




Finalizado por acabamentos brilhosos e metálicos, a tonalidade prata será grande aposta para os esmaltes selecionados para o Inverno 2013.



Selecionada para complementar a paleta de cores metálicas para o Inverno 2013, o chumbo metalizado será forte tendência para a estação mais gelada do ano.



Apresentando-se em sua tonalidade mais pura e metalizada, o dourado estará entre os esmaltes selecionados como tendência para o Inverno 2013.



Destinado às mulheres mais discretas, a tonalidade bege com finalização simples será forte tendência em esmalte para o Inverno 2013.



Nuancem mais clássicas e discretas também farão parte da seleção de tendências em esmaltes para o Inverno 2013, entre elas, a tonalidade bege.



Apresentando-se não somente em tonalidade mais escura como também em mais clara e levemente transparente, o cinza claro será forte tendência em cor de esmalte para o Inverno 2013.



A tonalidade pêssego estará entre as principais cores discretas selecionadas para os esmaltes do Inverno 2013.



Considerado um tom extremamente quente, o vermelho cereja será tendência em tonalidade de esmalte para o Inverno 2013.



Considerado como uma mistura harmônica, realizada entre vinho e vermelho, a tonalidade bordeaux estará entre os esmaltes para o Inverno 2013.





A tonalidade cereja é considerada quente e expressiva na variação do vermelho, sendo adaptável a diversas estações, inclusive ao Inverno 2013.



Sendo uma variação da tonalidade vermelha, o esmalte apresentado na cor vinho será forte tendência para a estação mais fria do ano.

SE JOGA AMIGA...!!! APROVEITE AS DICAS!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN