[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

A VOLTA REPAGINADA DOS GEOMÉTRICOS

Tendência dos geométricos volta repaginada para o verão 2013/2014

Quadrados, retângulos e linhas retas são referências na linha Neo Lines da nova coleção Primavera-Verão Bebecê.

A junção entre geometria e cor é um caminho consagrado no universo fashion. Influências geométricas sempre guardam lugar especial na moda. Linhas retas, quadrados e retângulos transformaram a maneira como as mulheres se vestiam na década de 60, dando estilo e atitude ao público feminino.

Mais de quatro décadas se passaram, e a tendência das figuras geométricas está novamente em alta em roupas, calçados e acessórios. E volta repaginada, em combinação com texturas e cores, transformando os looks numa grande brincadeira. Estilo é a palavra que define os que se renderam aos geométricos.

A nova coleção Primavera-Verão da Bebecê apresenta a linha Neo Lines, expirada e projetada com influências na moda geométrica. As figuras vêm estampando diversos modelos, tudo para satisfazer o desejo e a prazer feminino de calçar um belo e confortável sapato, sem deixar de lado a perfeita sensação de se estar na moda.   

Os novos modelos são feitos especialmente para a mulher brasileira, que busca conforto e elegância na hora de se vestir. 

A Calçados Bebecê, de Três Coroas (RS), está sempre atualizada com as tendências de moda e é uma das maiores fabricantes de calçados do Vale do Paranhana (RS). Mais informações podem ser obtidas por meio dos sites www.bebece.com.br, www.twitter.com/_bebece e www.facebook.com/calcadosbebece.


A Bebecê faz parte do projeto “Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz”, desenvolvido pelo Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas. Através deste selo, é possível identificar produtos ecologicamente corretos. Assim é possível que todo resíduo industrial passível de reaproveitamento seja reciclado, fazendo com que volte ao processo industrial, reduzindo a utilização de recursos naturais. Pratique o consumo consciente!




AMIGA...SEM PALAVRAS...AMO SAPATOS!!! VEJA QUE LINDOS!!! É PARA CAUSAR!!! SE JOGA!!!
VEJA TODOS AQUI!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN