[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

sexta-feira, 1 de março de 2013

LANÇAMENTO DA TERCEIRA EDIÇÃO DA CARTILHA DE PREVENÇÃO À VIOLÊNCIA DOMÉSTICA






Maria da Penha, Ilza e Olgamir lançam o Março Mulher
Evento marcou o lançamento da terceira edição da cartilha de prevenção à violência doméstica. GDF inicia nesta sexta-feira (1º) o "Março Mulher".

A primeira dama Ilza e a secretária da Mulher, Olgamir, no evento.

Mulheres brasileiras ainda sofrem com a violência doméstica, mesmo após a aprovação da Lei Maria da Penha. Para discutir o assunto, o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) realizou palestra, nesta quinta-feira, com a própria Maria da Penha, que inspirou a instituição da lei. O evento, que teve a presença da primeira-dama, Ilza Queiroz e a Secretaria da Mulher do DF, Olgamir Amancio, marcou o lançamento da terceira edição da cartilha de prevenção à violência doméstica e o início do Mês da Mulher no MPDFT.

A palestra da farmacêutica
Maria da Penha, que propôs a Lei Federal 11.340/06, batizada com seu nome, teve o objetivo de aumentar a conscientização de membros e servidores do Ministério Público sobre as questões de gênero.

Para a primeira-dama, a presença de Maria da Penha em Brasília demonstra a importância do combate à violência contra a mulher.
"Quando nossos filhos são educados acreditando que há diferenciação entre atividades para homens e mulheres, inclusive dentro de casa, contribuímos para esse estigma machista. Se conseguirmos criar nossas crianças com a visão de equidade, com certeza teremos uma sociedade mais justa e essa violência deixará de existir", destacou Ilza Queiroz.

Para o promotor de Justiça e coordenador do Núcleo de Gênero do MPDFT
, Thiago Pierobom, o grande desafio é assegurar a aplicação da lei em sua plenitude. "Temos que tirar da sociedade seu rótulo machista e mudar alguns paradigmas, como, por exemplo, ditados populares. Em briga de marido e mulher, todos, sim, temos que meter a colher e nos sentir na obrigação de lutar", ressaltou.

A cartilha Mulher, valorize-se: conscientize-se de seus direitos faz parte de uma série de eventos para combater a violência doméstica, especialmente contra a mulher. A publicação será distribuída em todas as áreas da Justiça pública do DF, em delegacias, fóruns e organizações não governamentais, que vão distribuí-las em diversas localidades.

Mulher no DF 

No Distrito Federal, a Secretaria de Estado da Mulher do Distrito Federal (SEM-DF) dará início, nesta sexta-feira (1º), ao projeto Março Mulher. Os encontros com a comunidade programados para este ano começam no Paranoá, onde a unidade móvel do Centro Especializado da Mulher (Ceam) oferecerá atendimento psicológico, social e jurídico, orientação e outras formas de assistência.

A mesma ação será repetida ao longo do mês em outras localidades com grande circulação de pessoas. Além disso, haverá atividades como oficinas de saúde, por meio do programa Rede Mulher Saúde, mutirões de informação e cidadania para mulheres, além de audiência pública na Câmara Legislativa,
no dia 8 de março, data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher.

Estiveram presentes na palestra, a
secretária da Mulher do DF, Olgamir Amancia; a procuradora-geral de Justiça do MPDFT, Eunice Amorim Carvalhido; a senadora Ana Rita Esgário; e o juiz de Direito Ben Hur Viza.



Um comentário:

  1. A doença pelo HIV nos últimos 3 anos e com dores difíceis de comer e tosse são pesadelos, especialmente o primeiro ano. Nesta fase, o sistema imunológico está gravemente enfraquecido e o risco de contrair infecções oportunistas é muito maior. No entanto, nem todos com HIV continuarão desenvolvendo a AIDS. Quanto mais cedo você receber tratamento, melhor será o seu resultado. Comecei a tomar ARV para evitar a morte prematura, mas eu tinha fé em Deus que eu seria curado algum dia. Como patente do Hiv, recomendamos que você faça tratamentos antirretrovirais para reduzir nossa chance. de transmitir o vírus a outras pessoas, há algumas semanas atrás, procurei na internet se pudesse obter informações sobre o tratamento do Hiv com fitoterápicos. Na minha pesquisa, vi um testemunho de alguém que foi curado do Hiv. O nome dela era Achima Abelard e outra patente do vírus Herpes, Tasha Moore, também prestando testemunho sobre esse mesmo homem, chamado Dr. Itua Herbal Center. Fiquei emocionado com o depoimento e entrei em contato com ele por seu e-mail.drituaherbalcenter@gmail.com. Nós conversamos e ele me enviou um frasco de remédio herbal que eu bebi como ele me instruiu. Depois de beber, ele me pede para fazer um teste de que como eu terminei minha vida de sofrimento da patente do Hiv, estou curado e livre de Arv. Pills.I sou eternamente grato a ele Drituaherbalcenter.Aqui seu contato número 2348149277967 ... Ele me garante que ele pode curar a seguinte doença .. HIV, câncer, vírus do herpes, HPV, pilha, ereção fraca, doença de Lyme, epilepsia, glaucoma ., Tumor cerebral, psoríase, catarata, degeneração macular, doença cardiovascular, diarréia crônica, doença pulmonar. Próstata aumentada, osteoporose. Doença de Alzheimer,
    Demência. Câncer de bexiga, Autismo, Câncer colorretal, Câncer de mama, Câncer renal, Leucemia, Câncer de pulmão, doença Tay tach, Linfoma não Hodgkin, Câncer de pele, Lúpus, Câncer uterino, Câncer de próstata, Convulsões, Fibromialgia, ELA, Hepatite, DPOC, Parkinson Doença genética.Fibrodisplasia progressiva, Síndrome de toxicidade por fluoroquinolona, ​​acidente vascular cerebral, HPV, ereção fraca, inflamação inflamatória do fígado / rim, infertilidade masculina / feminina, doença intestinal, doença de Huntington, diabetes e fibróide.

    ResponderExcluir

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN