[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

quinta-feira, 28 de março de 2013

SPFW...TENDÊNCIAS VERÃO 2014


Grafismo, assimetria e pedraria estão entre as tendências do verão 2014.
O SPFW Verão 2014 terminou na última sexta-feira (22) e, 25 desfiles depois, nós já temos na ponta da língua o que vai ser tendência na estação. Inspire-se com o guia abaixo:



PEDRARIAS

Se os bordados com miçangas, canutilhos e afins andam mais fortes do que nunca nas ruas, para o verão 2014 eles ganham a companhia das pedrarias. As roupas se destacam com elementos nada discretos aplicados, garantindo o brilho que a temporada mais quente do ano pede. 





PRETO E BRANCO

A combinação mais sofisticada e minimalista da cartela de cores promete dar o ar da sua graça neste verão. O preto e o branco se encontram em listras, estampas, aplicações de tecidos ou na simples composição de peças. Aposente o colorblocking e a monocromia e aposte nesta tendência.




ASSIMETRIA

Babados, peças de um ombro só e recortes inusitados propõem uma assimetria divertida para a estação. Até o vestido mullet, que foi febre nas passarelas da temporada anterior, deu as caras na passarela. 





GRAFISMOS


Listras, xadrezes, poás e ziguezagues decretam: o grafismo está em alta. E, desta vez, vale até apostar na mistura de dois ou mais, formando um mix de estampas bem ousado.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN