[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

sexta-feira, 22 de março de 2013

NA COREIA DO SUL, MULHERES PODEM SER MULTADAS POR USAR MINISSAIAS



Lei pode multar mulheres que usarem minissaias na Coreia do Sul
A lei, que entra em vigor nesta sexta-feira (22), foi criada há 30 anos. A dúvida é: o que vão fazer as estrelas do K-pop? O estilo musical é famoso também por ter jovens com as pernas à mostra.


Uma lei na COREIA DO SUL SUL está causando muita polêmica. O governo proibiu as minissaias. A lei entrou em vigor nesta sexta-feira (22). Logo agora que a primavera começou no Hemisfério Norte, o tempo está esquentando. As mais desinibidas - e os mais desinibidos, já que a lei vale também para homens - podem levar uma multa equivalente a R$ 60.
A dúvida é: o que vão fazer as estrelas do K-pop? O estilo musical coreano é sucesso em vários países e tem, como uma das - digamos assim - qualidades artísticas, as pernas. A lei, que não é muito clara, não cita minissaias e, segundo a polícia, vale para quem estiver nu ou seminu.

A lei foi criada pela primeira mulher presidente do país, Park Geun-hye, filha de um ex-presidente sul-coreano, que, 30 anos atrás, proibiu saias que ficassem 20 centímetros acima do joelho.

Se você acha que o governo sul-coreano é rigoroso demais, vale lembrar a lei do corte de cabelo na COREIA DO NORTE governo só aprova 18 modelos para as mulheres. Alguns parecem ter saído lá das décadas de 70 ou 80 do século passado. Pior é para os homens: apenas 10 modelos permitidos e os fios não podem ter mais do que cinco centímetros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN