[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

sexta-feira, 1 de março de 2013

NATURA LANÇA PRODUTOS PARA HOMENS...


NATURA FAZ LANÇAMENTO PARA OS HOMENS
Novidades da linha Natura Homem Crédito: Divulgação


Os homens estão aprendendo a se cuidar melhor e, para atender essa demanda, a Natura está ampliando sua linha de produtos da marca Natura Homem, criada em 1997. Nesta sexta-feira, 1º de março, foram anunciados novos itens para cuidados dos cabelos – xampus, condicionador e um gel. Agora, são 15 itens da marca, em média.

Os produtos já estarão no próximo ciclo de vendas da Natura, que deve usar, inicialmente, o seu exército de 1,4 milhão de consultoras para divulgar as novidades, que receberão destaque até agosto, quando se comemora o Dia dos Pais. A versão reduzida de um filme criado para a força de vendas também será veiculada em canais como o YouTube e portais, segundo André Abreu, gerente de marketing da marca. Ele também explica um cuidado tomado na nova linha de produtos: “Como os homens em geral usam menos condicionador, porque acham que o cabelo fica pesado, o condicionador da Natura tem uma fórmula especial, mais fluida”, disse.

Enquanto a força de vendas e os meios digitais serão usados para anunciar os lançamentos de Natura Homem, a mídia de massa tradicional continua dedicada, mesmo no segmento masculino, a itens de perfumaria (os destaques recentes foram os perfumes Mate Verde e Kaiak).

Mercado

De 2006 a 2011, o consumo de produtos de higiene e beleza masculinos cresceu 163%, atingindo US$ 4 bilhões. O Brasil representa 12% desse mercado. Com a Natura, os maiores players do segmento no País são Gillette, Bozano, Nivea for Men e O Boticário.

“A Natura tem como vantagem o seu enorme canal de distribuição”, avalia André Abreu. Sua declaração é apoiada no fato de que muitos homens estão ampliando o consumo de produtos de higiene pessoal e beleza por influência feminina e o negócio da Natura é sustentado por elas, tanto na força de vendas, quanto no público consumidor.

A própria saturação do mercado em produtos para as mulheres anima as marcas a explorar o mercado masculino, assim como dados de pesquisas que demostram que muitos deles ainda usam sabonete para lavar os cabelos e fazer a barba (40% neste último caso). Aos poucos, a Natura aproveita a boa receptividade que tem dos consumidores para ganhar participação também no segmento masculino. Comemora, por exemplo, o fato de ter liderado o mercado de produtos para barba em share valor no primeiro bimestre de 2012 (dados Kantar WorldPanel).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN