[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

sábado, 12 de janeiro de 2013

SERPENTE A BORDO...


<iframe src="http://videos.sapo.pt/playhtml?file=http://rd3.videos.sapo.pt/zeZvBfCm8u8zSJoN475u/mov/1&color=0xbf0f56&quality=sd" frameborder="0" scrolling="no" width="400" height="350"></iframe>
Os passageiros do voo da Qantas 
   entre a Austrália e a Papua-Nova Guiné testemunharam algo completamente inesperado
Vinte minutos depois da descolagem de Cairns, num voo com destino a Port Moresby, uma passageira chamou à atenção dos demais. Esta acreditava ter visto pela janela o que lhe pareceu ser uma cabeça de um animal, a espreitar de uma cavidade ao lado do motor de uma das asas do avião.
A pitão (Morelia Amethistina) de quase 3 metros de comprimento, provavelmente oriunda do matagal que rodeia o aeroporto de Cairns, conseguiu manter-se agarrada durante toda a duração do voo.
Apesar do seu enorme esforço, a velocidade, temperatura, e a pressão resultante da altitude, acabaram por sufocar a cobra.
Para além das marcas de sangue resultantes das múltiplas e violentas pancadas, que se podem ver no filme, a empresa de aviação não registou mais quaisquer danos, declarando o avião pronto para descolagem pouco tempo depois de aterrar em Port Moresby.  
Tendo o conceito de "Serpentes a Bordo" sido mediatizado em 2006 pelo filme (com título homónimo) protagonizado por Samuel L. Jackson; as reações imediatas de incredulidade perante o improvável avistamento do réptil, foram realçadas, conta um dos tripulantes a bordo do Bombardier Q400. 


8:32 Sábado, 12 de Janeiro de 2013







Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN